A Fazenda: Ex panicat Aryane confessa não saber viver sem homem

      

Aryane Steinkopf dá indícios de que é a namorada ideal. Além de linda, a modelo revelou que é fiel e adora cuidar do parceiro.

“Não sei viver sem homem, não. Eu sou feliz assim, adoro fazer comidinha, arrumar a casa. Eu não sou da bagunça, não”, comentou Aryane com a peoa Mulher Filé.

A ex-panicat disse ainda que é muito fiel quando está em um relacionamento. Que homem não gostaria de receber os cuidados da loira?

“Gosto de estar com um parceiro, gosto de fazer tudo de dois, de casal. Não vim aqui pra arranjar homem. Meu foco é outro, vim pra socializar. Eu sou muito fiel em relacionamento, eu sou muito certinha”, detalhou.

Os fãs interessados precisam saber que ela está solteira. Em entrevista ao site do programa, o modelo Wellington Jr., que namorou Aryane por cerca de sete anos fez o anúncio:

“Um pouco antes de Aryane entrar no reality nós resolvemos nos separar. Demos um tempo. Ela está solteira na Fazenda”, revelou.