Após perder Paulinha para Bruno, Paloma é internada como louca

                         Amor à Vida: Após perder Paulinha para Bruno, Paloma é internada como louca - Amor à Vida / TV Globo


Félix (Mateus Solano) terá uma nova oportunidade  de se livrar da irmã nas próximas cenas de Amor à Vida, da Globo. O administrador vai forjar novos exames que poderíam confirmar que Paloma (Paolla Oliveira) é mãe de Paulinha (Klara Castanho), o que vai abalar o estado emocional da pediatra.

Segundo a revista Tititi, antes desses novos exames, Paloma seguirá os conselhos de Amarilys (Danielle Winits) e tentará reatar seu relacionamento com Bruno (Malvino Salvador), já que ainda o ama. Entretanto, ao chegar na casa do corretor, a pediatra irá flagrá-lo aos beijos com Glauce (Leona Cavalli). Então, ela devolve sua aliança e interrompe de vez o noivado.

Félix resolve, então, se aliar a Bruno para deixar sua irmã cada vez pior, contando que ela é desestabilizada desde que perdeu a filha no passado. Porém, o corretor ainda é apaixonado por Paloma. Ainda assim, o vilão acaba conseguindo fazer a cabeça do ex-noivo da pediatra e o convence de que o primeiro exame de DNA pode ter tido erro e que seria necessário um novo teste.

Bruno entrará em contato com sua advogada e pedirá um novo exame para Paloma. No entanto, Glauce e Félix conseguem falsificar o teste de DNA, deixando a pediatra sem a guarda de Paulinha. Quando a polícia chegar para buscar a criança, a médica ficará totalmente abalada.

Ninho (Juliano Cazarré) visitará sua amada e prometerá trazer a menina de volta, mas Pilar (Susana Vieira) aparece para mandar o hippie embora.

Pillar tentará convencer a filha de que ela precisa esquecer Paulinha, mas as duas acabarão discutindo. No outro dia, Paloma tentará levar uma cadeira de bichinhos para a menina, fazendo Pilar afirmar que a filha está pirada e falar com César (Antonio Fagundes) sobre sua obsessão.

Quando a pediatra chega com o presente na casa de Bruno, o corretor resolve dar o troco e a impede de ver a filha. Além disso, Paloma sofrerá na mão de sua família, que se convence de que a médica precisa ser internada numa clínica. Félix fica contente com a situação, já que assim o hospital San Magno ficará longe das mãos da irmã.