O pior da semana: A chatice de Paloma em Amor à Vida



Paolla Oliveira parece estar se especializando em interpretar mocinhas chatíssimas no horário nobre. Depois da insuportável Marina em Insensato Coração, a atriz agora tortura o público com o chororô de Paloma, em Amor à Vida.

Está certo que Paloma cresceu em uma família desajustada. Filha biológica apenas de César (Antonio Fagundes), ela sempre foi rejeitada por Pilar (Susana Vieira), que não conseguiu aceitar totalmente a filha do marido com outra. Pra piorar, ainda há a inveja e o veneno de Félix (Mateus Solano), que mesmo por debaixo dos panos sempre fez de tudo para destruir a vida da irmã. Com uma família dessas, Paloma não poderia ser muito normal, né?

O sofrimento de Paloma com o sequestro da filha comoveu o público. Mas agora, ao reencontrar a Paulinha (Klara Castanho), a médica se mostrou mais uma vez egoísta e intransigente. Sem querer ouvir a explicação de Bruno (Malvino Salvador), ela colocou na cabeça que o noivo roubou seu bebê e não vai descansar enquanto não recuperar a menina.

É claro que Paloma tem todo o direito de lutar pela guarda da filha, mas que faça isso de forma mais sensata. Ela está pouco se importando com os sentimentos da menina e nem leva em consideração o amor que Bruno sente pela filha. É só aquela ladainha de "ele roubou minha filha, eu quero minha filha..." Haja paciência!