BOMBA:Cauã Reymon e Isis Valverde viajam juntos para o Nordeste



Cauã Reymond, Isis Valverde e todo o elenco de "Amores Roubados", nova série de George Moura, embarcarão para o Nordeste do Brasil - sertão de Pernambuco - no dia 15 de julho, segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta segunda-feira (24). Com previsão de estreia para janeiro de 2014 na Globo, Dira Paes, Patrícia Pillar, Cássia Kiss Magro e Murilo Benício também vão para a região, ficando cerca de dois meses gravando.
Isis Valverde será a protagonista da produção, tendo Patrícia Pillar como sua mãe e Murilo Benício, seu pai. Já Cauã Reymond será Leandro, um empregado da família que seduzirá a mulher e a filha de Jaime, fazendo com que o chefe de família trame uma vingança sangrenta contra ele. Murilo foi escalado em substituição a José de Abreu, que interpretará o vilão da próxima novela das seis, "Joia Rara".

Dira Paes, conhecida por seus personagens populares na TV, viverá a ricaça Celeste, casada com Cavalcanti (Osmar Prado). O casal é dono de uma fazenda de frutas para exportação. Celeste gosta de viver perigosamente, como contou a própria Dira Paes ao Purepeople recentemente. A direção da séria fica nas mãos de Luiz Villamarim.