Baixaria nas redes sociais! Marina Ruy Barbosa é atacada por...






NANA GOUVÊA usou o Facebook para criticar MARINA RUY BARBOSA. Em entrevista à revista "Quem", a atriz de AMOR À VIDA disse que é "díficil uma mulher rodada encontrar um cara legal". Depois de ler o depoimento da namorada do ator Klebber Toledo, Nana usou sua página do site de relacionamento para dizer:

"Ah! Como eu quis dizer essas palavras quando li o que essa garotinha mimada, preconceituosa e que não sabe absolutamente nada da verdade da vida falou nessa tal entrevista. Marina Ruy Barbosa: 'Criança, suas palavras foram de uma ignorância machista sem dimensões. O que você mostrou com seus comentários foi tão somente que você deseja que as pessoas que lhe considerem uma puritana".

Nana escreveu ainda que seria bom que Marina não emitisse opinião a respeito desse assunto porque é uma menina ainda e não sabe o que significa a palavra amor, que não se incomoda com o histórico sexual da mulher. "Compaixão, companheirismo, amizade, cumplicidade, honestidade! Amor e uma taça de vinho numa tarde chuvosa! Ou um pão partido ao meio nos momentos de dificuldade! E um bom bate-papo! E engordar junto, malhar junto! Rir junto e chorar junto! Sé realmente amamos alguém quando amamos o sapo que existe dentre desse alguém."

No final, a modelo pede que Deus ilumine os pensamentos da atriz. "Seja feliz baby! Tia Nana"