Amor à Vida': Nicole beija Thales e descobre que tem 6 meses de vida




Nicole (Marina Ruy Barbosa) vai ter algumas surpresas em Amor à Vida nos próximos capitúlos. Por insistência de Pilar (Susana Vieira), que está preocupada com umas feridas que a menina exibe no pescoço, a jovem vai se consultar com Amarilys (Danielle Winits), que encaminha o caso a Vinícius (André Garolli). O médico pede uma biópsia da lesão. Com medo do exame, Nicole viaja em segredo e preocupa todo mundo. As informações são do jornal Extra.
Ao saber do sumiço, Thales (Ricardo Tozzi) vai até a casa dela e tenta convencer o motorista a passar o endereço de onde ela está. "Você entendeu que é pior se ela deixar o tempo passar? Ela fez exames importantes, tem que ver o resultado, pode precisar de tratamento! Me diz onde ela está, é para o bem dela", implora. Ele consegue o que queria e vai até o hotel onde Nicole está escondida.
"Eu já passei por isso antes com meus avós. Acompanhei cada um deles. A pessoa vai fazer um exame e o médico diz que não precisa se preocupar. Só que a gente volta para casa com o coração na mão. Depois o exame dá um resultado que a gente não espera", explica Nicole. Thale insiste que ela precisa voltar e consegue convencê-la.
Os dois vão até o hospital e o diagnóstico é câncer. Ela fica abalada e vai para casa com Thales. Os dias passam e o escritor acompanha Nicole nas sessões. "Hoje, quando eu penso que a minha vida tem uma data pra acabar, sinto que meu maior sonho é conhecer o amor", afirma Nicole, fazendo Thales chorar. "Se eu te emocionei, é porque toquei seu coração. Há palavras que eu não tenho coragem de dizer. Mas você sabe dos meus sentimentos, não sabe?", pergunta. "Sei sim", diz Thales. Os dois se beijam.
"Sei que é normal ficar junto, deixar as coisas irem acontecendo. Mas o meu caso é diferente. Eu tenho um prazo pra viver. Cada hora, cada minuto, não pode ser desperdiçado. Então, não brinca comigo", diz Nicole, que sai para procurar o médico e saber quanto tempo tem de vida. "No estágio em que ela se encontra, as pessoas costumam ter, no máximo, seis meses de vida", afirma.