'Amor à vida': Nicole começa a perder os cabelos e se desespera


                          Nicole vai começar a perder os cabelos ruivos Foto: Divulgação

O maior medo de Nicole (Marina Ruy Barbosa) começa a virar realidade. Nos próximos capítulos de 'Amor à vida', a jovem menina rica começa a perder os cabelos por causa da quimioterapia e se desespera. Antes que comece a ficar sem os fios, Nicole pergunta ao médico Rogério (Daniel Rocha) se o seu cabelo vai cair, e ele diz que sim. Já é o suficiente para a jovem ficar apreensiva. Num dia, ao acordar e levantar a cabeça do travesseiro, Nicole vê que ele está cheio de cabelos e dá um grito.
Lídia (Angela Rebello) corre para o quarto da patroa, que está em pânico. "Meus cabelos tão caindo. Eu não quero ficar careca. Lídia, se eu perder os meus cabelos, eu vou ficar horrível', chora Nicole. Lídia tenta acalmar a moça. "Calma, minha querida, o médico já explicou, é efeito da químio. O importante é que você fique curada", diz Lídia. Mas Nicole fica ainda mais triste. "Minha doença não tem cura, eu sei, cê sabe. Se eu ficar feia assim, como alguém vai me amar? Como eu ainda vou ter um pouco de felicidade?", fala.
Nicole se acalma e deixa Lídia pentear seus cabelos. "Ninguém vai perceber que os seus cabelos tão começando a cair", diz a empregada, olhando a escova cheia de fios. Nicole fica arrasada e começa a chorar novamente. "Mas eles vão cair cada vez mais, não é?", pergunta, frágil. "É normal... Mas quando você ficar boa, seus cabelos vão ficar como antes... Ou mais lindos ainda", fala Lídia.
Se Nicole vai vencer o câncer, somente Walcyr Carrasco pode dizer, mas a mocinha tem tudo para perder a cabeleira ruiva. Nos bastidores da novela já é dada como certa uma futura gravação da cena em que Nicole vai raspar a cabeça assim como Camila, papel de Carolina Dieckmann em 'Laços de família'. Marina já foi avisada sobre essa possibilidade. Apegada aos seus fios, a atriz não gostou da ideia no início. Chegou a dizer que não gostaria de raspar a cabeça. Mas diante da possibilidade de entrar na história da TV com a sequência, a moça mudou de comportamento e já espera a decisão final da direção da novela.