'Amor à Vida': Félix é avisado de que Paloma pode morrer

                             

Em cena que vai ao ar neste sábado (15) em Amor à Vida, Lutero (Ary Fontoura) ficará angustiado porque Paloma (Paolla Oliveira) pediu que ele faça o transplante de fígado entre ela e Paulinha (Klara Castanho). A pediatra confia na experiência do chefe do corpo médico, mas ele não tem coragem de contar que suas mãos já não estão firmes como antes para operar o bisturi.

Aflito, o velho cirurgião desabafa com Joana (Bel Kutner). Ao lado deles, Jacques (Júlio Rocha) presta atenção no papo e corre para contar tudo a Félix (Mateus Solano), que delira de alegria ao pensar na possibilidade de ver sua irmã morrer sem que ele precise se mexer.

Mas Jacques não percebe o que Félix pensa. Para ele, a preocupação é com a qualidade dos serviços realizados no San Magno. "É isso. A enfermeira tentou acalmá-lo, pelo visto ele vai mesmo fazer a cirurgia. Um absurdo! Como amigo e interessado na qualidade dos serviços deste hospital, eu resolvi te avisar. Essa operação é muito perigosa pra sua irmã". "Perigosa? Com risco de morte?", questiona o vilão.