Conheça os BBBs mais rejeitados da história.

Enquanto uns saem de dentro da casa milionários, outros saem de lá praticamente odiados. Na história, ao longo dessas doze edições, recordes e mais recordes de rejeição foram batidos no reality showglobal. Confira a seguir os dez brothers que saíram com o filme mais queimado!




Aline, BBB 5

Madame X-9, foi assim que Aline foi apelidada nas edições do BBB 5. A mais fofoqueira de todas as temporadas do reality ainda não teve ninguém capaz de bater seu recorde. Afinal, quando a estudante foi para o paredão com a Miss Grazi Massafera, foi eliminada com 95% dos votos






Felipe Cobra, BBB 7

Quando na sétima edição o então líder Diego colocou o brother Felipe no paredão, toda a casa caiu em cima do Alemão. Na verdade, foi depois disso que a casa se voltou contra o triângulo amoroso formado por Diego, Siri e Fani. Mas os jogadores levaram a pior, o público acabou saindo em defesa do trio de loiros e eliminou Cobra com 93% dos votos.








Doutor G, BBB 5; Rafa, BBB 12

O brother Rogério foi acusado de homofobia na época, na hora do embate contra Sammy, Doutor G saiu com 92% dos votos dos telespectadores. Já no BBB 12, Rafa deixou a casa com o mesmo percentual após falar tudo o que pensava sobre os brothers e liderar a combinação de votos na Selva.








Airton, BBB 7

Será que o apelido do brother em questão justifica a rejeição? Bem, fato é que o moço ficou conhecido pelos colegas de confinamento como Malairton. Jogando ao lado de Alberto e Cobra contra Diego na sétima edição, o BBB não se deu bem na berlinda com Diego e foi eliminado com 91% dos votos.





Natália, BBB 5; Laisa, BBB 12

A edição cinco do BBB foi campeã de quebra de índices de rejeição. Uma das mais preocupadas em ser aceita, tanto pelos confinados, como pelo público, foi também uma das mais rejeitadas. Com 88% dos votos, a VJ foi eliminada quando disputou a preferência ao lado do grande vitorioso Jean. Com a mesma taxa de rejeição, na temporada número 12, Laisa foi eliminada e deixou Yuri sozinho na casa mais vigiada do Brasil após disputar a permanência com João Carvalho.








Giuliano, BBB 5

Melhor amigo de Natália dentro do BBB 5, o goleiro Giuliano foi o primeiro a bater recorde nesta edição. Giu enfrentou na berlinda a pernambucana Tati Pink e não deu outra: com 87% dos votos foi eliminado da disputa de um milhão de reais.








Estela, BBB 1; Alberto, BBB 7

A primeira a desagradar em boa dose o público foi a videografista Estela, do grupo do quarto azul da primeira edição do reality. Ela foi a sétima eliminada da casa quando enfrentou o vencedor Kléber Bambam. No embate ela sister saiu com 85% dos votos. Na sétima edição, Alberto, inimigo número um de Diego Alemão, disse adeus ao jogo já na reta final também com 85% dos votos.








Ronaldo, BBB 12

Assim que foi parar no paredão do BBB na 12ª edição, Ronaldo se desentendeu com Fabiana, que disputava a permanência na casa com ele. E, no final das contas, ela que levou a melhor após a briga, já que ele foi eliminado com 82% dos votos começando o desfalque na Selva






Zulu, BBB 4

Zulu conseguiu se manter durante oito semanas no confinamento global. Ao longo do jogo, o brother enfrentou outros dois paredões antes de ser eliminado... Mas, quando a casa o mandou para a berlinda com Solange, não teve jeito, e 80% dos votos o colocaram para fora da casa.