QUANTA MALDADE!!! Neymar alega que Bruna Marquezine está muito...



A notícia sobre o fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar foi confirmada pela assessoria da atriz no último dia 11, mas a revista 'Contigo!' revelou na quarta-feira (19) detalhes sobre a separação o do casal. Segundo a publicação, foi o jogador quem deu um ponto final no relacionamento com a atriz e fez isso por telefone, dois dias depois do seu aniversário.

De acordo com fontes ligadas à revista, a atriz teria confessado a uma amiga que ele não quer retomar o romance. "Não adianta fazer mais nada. Já falei, já escrevi, mas ele não quer", contou Bruna chorando. Ela chegou a ser consolada mais de uma vez pelo elenco da novela 'Em Família' durante as gravações na semana passada.
Atrizes que contracenam com Bruna chegaram a se surpreender com o fim do namoro da artista. "Ficamos dez dias em Viena e, no último dia, Neymar foi encontrar a Bruna lá. O clima entre eles era ótimo", contou Sacha Bali, o Murilo da trama de Manoel Carlos.

Ainda segundo a revista, a mãe de Bruna, Neide, nunca teria aprovado o namoro da filha com o jogador. "Ela é a pessoa em quem mais confio, mas às vezes acabamos batendo de frente. Sempre defendo aquilo em que acredito, mas sei também que minha mãe é minha melhor amiga", explicou a atriz à publicação. "A pressão da família e dos amigos sempre foi muito grande", completou uma fonte ligada à global.