Clara passará vergonha em Marina por causa do m...

Clara (Giovanna Antonelli) passará vergonha na frente de Marina (Tainá Müller) nos próximos capítulos de "Em família". Tudo porque Cadu (Reynaldo Gianecchini) pedirá dinheiro emprestado à fotógrafa para abrir seu restaurante dos seus sonhos. De acordo com a colunista Patrícia Kougut, Cadú vai encontrar o imóvel ideal para montar o próprio negócio.

Ele vai tentar convencer Nando (Leonardo Medeiros) a investir, mas não terá sucesso. Depois, insistirá com Clara, mas também não conseguirá uma resposta positiva. Sem opção, ele pedirá um empréstimo no banco. Enquanto estiver aguardando a aprovação, o marido de Clara terá uma conversa com o corretor e saberá que o proprietário não pretende mais esperar para alugar o espaço.

Arrasado, Cadu será consolado pelo filho, Ivan (Vitor Figueiredo). Mais tarde, resolverá buscar a mulher no estúdio de Marina, que fica surpresa com o ato, mas gosta da atenção. "Nossa, que surpresa!", dirá Clara, beijando o marido. "Gostei do carinho. Gosto das demonstrações de amor".