Babi Rossi abre o jogo sobre prostituição no Pânico. A perequita é dela e elas dão pra quem quiser!!



Não é nada fácil ser panicat. Além de sofrer durante o programa, as dançarinas também sofrem com as críticas do público, que muitas vezes pegam pesado e as chamam de garotas de programa.

A mais antiga das panicats que ainda está no programa, Babi Rossi, afirma que já aprendeu a ignorar esse tipo de insulto, mas no começo não foi nada fácil. "Chorava muito por causa disso. Hoje, desencanei. Não faço isso, quem quiser que acredite", desabafou a dançarina durante um ensaio sensual para o site Paparazzo.

"É só ficar de biquíni na TV que dizem que você é puta. Podem me chamar do que for. Sempre tive estrutura familiar, nunca me faltou nada, nunca precisei fazer isso. Durmo no travesseiro tranquila", afirmou.

Questionada sobre a briga entre Juju Salimeni, Nicole Bahls e Dani Bolina, em que cada uma apontou a outra como garota de programa, Babi se manteve neutra, mas não desmentiu. "Às vezes tem uma que faz e as pessoas já generalizam. E também não julgo quem faz. A periquita é de cada uma", finalizou.