Após dar pé na bunda em Bruna Marquezine, Neymar afirma o motivo de não querer reatar "ela é...

Bruna Marquezine pode já estar se envolvendo com outros homens, após o término com Neymar, no entanto, parece que a atriz de Em Família não está tão em outra assim. Segundo a revista Contigo, Bruna andou sofrendo muito com o fim do namoro.

Segundo uma fonte da publicação, Bruna teria confessado a uma amiga que ele não quer mais reatar o romance. “Não adianta fazer mais nada. Já falei, já escrevi, mas ele não quer”, teria dito Bruna, aos prantos.

A fonte ainda afirma que a atriz precisou ser consolada inúmeras vezes pelo elenco de Em Família durante as gravações da novela nos estúdios da rede Globo no Rio de Janeiro. A situação era tão séria e ocorria há tanto tempo, que dona Neide, a mãe de Bruna, não aprovava o relacionamento. “A pressão da família e dos amigos sempre foi muito grande”, revelou a fonte.

neymarmarquezine

Um amigo de Neymar, por sua vez, acabou contando à publicação que a atriz é muito ciumenta e o jogador não agüentava mais as brigas por isso: “Ele está querendo viver a vida dele. Desde o Réveillon, quando Neymar tomou uma bronca da Bruna por causa daquela historia de que ele teria ficado com uma menina, as coisas não iam bem. Ela é muito ciumenta. Ele só tem 22 anos, quer curtir a vida de solteiro. Então, agora ele está ótimo e já paquerando todas”.

De acordo com a fonte, Bruna estaria vendo no Carnaval uma boa chance para abstrair a tristeza: “Ela, às vezes, chega mais animada ao Projac. Outro dia disse que já tinha chorado tudo o que podia chorar e queria dar a volta por cima. Quer curtir muito o Carnaval”.