De perto eles não são nada do que parecem! Confira as imperfeições dos astros de Hollywood

Se você acha que a vida dos atores de Hollywood é fácil, está enganado! O R7 preparou uma galeria de fotos com os cliques que menos favorecem os artistas. Isto porque eles aparecem com imperfeições, principalmente nos dentes, que até assustam o público. Espie!


Se você acha que a vida dos atores de Hollywood é fácil, está enganado! O R7 preparou uma galeria de fotos com os cliques que menos favorecem os artistas. Isto porque eles aparecem com imperfeições, principalmente nos dentes, que até assustam o público


Anna Paquin, de X-Men e da série True Blood, tem uma leve separação entre os dois dentes da frente e uma pele pra lá de imperfeita. Nem parece que é uma das atrizes mais famosas entre as séries de filmes americanos


Anna Paquin, de X-Men e da série True Blood, tem uma leve separação entre os dois dentes da frente e uma pele pra lá de imperfeita. Nem parece que é uma das atrizes mais famosas entre as séries de filmes americanos


Olhem que flagra Julia Roberts teve que encarar! Os fotógrafos conseguiram mostrar por seus cliques dois pontos pretos — gigantes — nos dentes da atriz. O que será que ela pensou quando viu esta imagem?


Olhem que flagra Julia Roberts teve que encarar! Os fotógrafos conseguiram mostrar por seus cliques dois pontos pretos — gigantes — nos dentes da atriz. O que será que ela pensou quando viu esta imagem?



A atriz e cantora francesa Vanessa Paradis precisa ir a um dentista com urgência. A artista também tem os dentes da frente separados, além de um pouco amarelados

A atriz e cantora francesa Vanessa Paradis precisa ir a um dentista com urgência. A artista também tem os dentes da frente separados, além de um pouco amarelados

O ator Johnny Deep, que faz o público feminino rir com a saga Os Piratas do Caribe, não cuida muito dos dentes. Além de amarelos, eles não chamam a atenção de ninguém pela beleza


O ator Johnny Deep, que faz o público feminino rir com a saga Os Piratas do Caribe, não cuida muito dos dentes. Além de amarelos, eles não chamam a atenção de ninguém pela beleza

CAUÃ REYMOND assume em coletiva que traiu...



Na coletiva de lançamento da minissérie “Amores roubados”, na noite desta quainta-feira, Cauã Reymond fugiu das perguntas sobre o fim da união com Grazi Massafera. Questionado sobre o uso da aliança de casamento, ele respondeu: “Não uso aliança há muito tempo. Nunca usei. Mas não vou falar mais nada. Não estou aqui para isso”.
Como a traição é um temas da história, essa pergunta não poderia ficar de fora. “Já tive relações em que traí e outras em que nunca traí. Nunca peguei uma traição, mas sei que já fui traído também”, disse Cauã.
Depois do clipe, Cauã falou pela primeira vez sobre os rumores, quando uma repórter questionou sobre romances da telinha que viram vida real: "É chato para a vida pessoal, mas espero que isso tudo dê audiência para a minissérie". Isis emendou: "Espero que o Ibope vá lá para cima".



Com 40 minutos de atraso, Isis Valverde chegou sorridente e acompanhada do seu empresário à coletiva de num casarão no Catete, Zona Sul do Rio. A atriz chamou a atenção pela silhueta finíssima. "Estou com 50 quilos. Emagreci para a personagem", disse Isis.
Apontada como o pivô de sua separação, Isis chegou antes de Cauã Reymond, seu par romântico na história. O galã, sem a aliança no dedo, chegou cerca de 10 minutos depois e não cumprimentou sua parceira de cena. Eles se sentaram, mas não se olharam, para assistir ao clipe da minissérie entre os atores Dira Paes, Patrícia Pillar e Murilo Benício. Cauã e Isis fizeram uma chegada estratégica, no início da exIbição das cenas da história.
Depois do clipe, Cauã falou pela primeira vez sobre os rumores, quando uma repórter questionou sobre romances da telinha que viram vida real: "Não entendi", disse Isis, sendo interrompida por Cauã: "Eu entendi! É chato para a vida pessoal, mas espero que isso tudo dê audiência para a minissérie". Isis emendou: "Espero que o Ibope vá lá para cima".
Após o climão, Isis e Cauã posaram naturalmente para fotos juntos e conversaram separadamente com a imprensa. Simpáticos, eles só fugiam das perguntas sobre a polêmica com Grazi Massafera.
Os rumores de separação de Grazi e Cauã começaram em julho, mas os atores logo trataram de negar. Em setembro, a separação veio à tona. O nome de Isis Valverde logo foi citado como o pivô da separação. Isis e Cauã teriam iniciado um romance durante as viagens que fizeram para gravar a minissérie, em Pernambuco e no interior da Bahia.


Mulher choca o mundo ao desenvolver um chifre de....



Uma Mulher chinesa de 101 anos chocou o mundo esta semana ao ser descoberta com um cifre crescendo em sua cabeça. O fato foi divulgado a nível internacional pela rede britânica de Notícias Daily Mail e Mirror News.

Segundo informações a idosa identificada pelo nome Zhang Ruifang, de 101 anos, começou a desenvolver a protrusão estranha já em 2009. Como se pode ver pelas imagens da divulgação a Idosa Zhang já tem um chifre do lado esquerdo e ainda está desenvolvendo outro do lado direito.

Especialistas no caso revelam que os chifres são formados de queratina compactada, a mesma proteína proveniente de cabelos e unhas. Algumas pessoas já tiveram chifres cutâneos, porém nunca nesta dimensão. Os especialistas ainda revelaram que estes casos costumam a aparecer em pessoas com mais de 60 anos e em alguns casos podem ser cancerígenos adotados como tumores, simples verrugas (não tão simples assim neste caso), queratoses actínicas, manchas de pele escamosa ou também ligada a outros casos de doenças de pele ou por exposição demasiada ao Sol.

Porém o fato ainda assombra o mundo e intriga cientistas.


BOMBA: Sanduíches do Mc Donald's são feitos de carne de....



O chef Jamie Oliver justo acaba de vencer uma batalha contra a mais poderosa cadeia de Junk Food do mundo. Uma vez que Oliver demonstrou como são produzidos os hambúrgueres, o McDonald’s anunciou que mudará a receita.

De acordo com Oliver, as partes gordurosas da carne são “lavadas” com hidróxido de amônia e, em seguida, são utilizadas na fabricação do “bolo” de carne para encher o hambúrguer. Antes deste processo, de acordo com o apresentador, essa carne já não era apropriada para o consumo humano.

Oliver, chef ativista radical, que assumiu uma guerra contra a indústria de alimentos, diz: estamos falando de carne que tinha sido vendida como alimento para cães e após este processo é servida para os seres humanos. Afora a qualidade da carne, o hidróxido amônia é prejudicial à saúde.

Qual dos homens no seu perfeito juízo colocaria um pedaço de carne embebido em hidróxido amônia na boca de uma criança?

Em outra de suas iniciativas Oliver demonstrou como são feitos os nuggets de frango: Depois de serem selecionadas as “melhores partes”, o resto- gordura, pele, cartilagem, víceras, ossos, cabeça, pernas - é submetido a uma batida - separação mecânica - é o eufemismo usado por engenheiros de alimentos, e, em seguida, essa pasta cor de rosa por causa do sangue é desodorada, descolorida, reodorizada e repintada, capeadas de marshmallow farináceo e frito, este é refervido em óleo geralmente parcialmente hidrogenado, ou seja, tóxico.

Nos EUA, Burger King e Taco Bell já abandonaram o uso de amônia em seus produtos. A indústria alimentar utiliza hidróxido de amônia como um agente anti-microbiano, o que permitiu ao McDonald’s usar nos seus hambúrgueres, carne, de cara, imprópria para o consumo humano.

Mas ainda mais irritante é a situação que essas substâncias à base de hidróxido de amônia sejam consideradas “componentes legítimos em procedimentos de produção” na indústria de alimentos, com a bênção das autoridades de saúde em todo o mundo. Portanto, o consumidor nunca poderá se informar quais produtos químicos são colocados em nossa comida.

- See more at: http://pocos10.com.br/famoso-chef-de-cozinha-vende-demanda-judicial-contra-mcdonald%e2%80%99s-e-prova-a-farsa/#sthash.xEtHui5L.dpuf

Irreconhecível ex-bbb Paulinha exibe suas curvas, confira como ela está!!




Paulinha Leite usou seu Instagram, nesta quarta-feira, 27, para mostrar uma foto onde exibe a boa forma. "De volta as gravações depois conto tudo pra vcs.....", escreveu ela.

A ex-BBB, que eliminou 33 quilos, usou um shortinho e blusa coladas para comemorar suas novas medidas. Em conversa com o EGO, ela disse que o mais difícil do processo de mudança-que consiste em reeducação alimentar e uma rotina de exercícios físicos- foi o início quando ela não imaginava que conseguiria deixar os 97 kg para trás. Hoje, Paulinha está com 64kg. "Ainda não acho que estou magra. Meus amigos me dizem que eu to doida. Claro, estou muito melhor que antes. Mas quero pesar 59 kg".

Paulinha também disse que está firme na dieta, mas quando o desejo é muito intenso, ela abre uma excessão. "Estava evitando ir em festas para não comer. Hoje, se ficar com muita vontade de comer um bolo de chocolate, por exemplo, eu como. Mas sei que vou ter de compensar depois".

Paulinha e Mulher Filé
Mais tarde, depois de postar o look justinho e revelar suas novas formas, Paulinha ainda postou foto ao lado de Mulher Filé e revelou que a produção era na verdade para participar de uma gravação ao lado da funkeira. "Pausa nas gravações.... almoçando com eles Franklin David e Yani Filé", escreveu na legenda da imagem.

IRRITADO! : Mateus Solano pretende processar o dono do....

Fake em rede social já tem mais de 800 mil curtidas e publica fotos da família do ator



Mateus Solano está querendo processar o dono de um perfil falso no Facebook, que está se passando por ele.

De acordo com informações do jornal O Globo, desta quinta-feira (28), o fake na rede social já tem 800 mil curtidas e costuma a publicar fotos da família do ator.

Mateus tem um perfil verdadeiro na rede com 7 mil amigos.

Bebê que nasceu sem sexo não consegue ser registrado porque...




Há um mês, Natiele Cristina Pereira, 20 anos, de Cambé, região metropolitana de Londrina (PR), luta para descobrir o sexo de seu filho. De acordo a dona de casa, o bebê nasceu com má formação genética e os médicos não sabem ao certo se a criança é menino ou menina.

— O órgão genital é de meninho, mas não está bem formado. A médica disse que há 90% de chance de ser realmente um menino, mas só vamos ter certeza depois do exame de sangue que o resultado só sai em janeiro. É um exame genético. Até lá, não podemos fazer o registro. Por enquanto, demos o nome de Rafael.

Natiele ainda conta que tomou um susto quando o bebê nasceu, já que “tinha certeza de que era uma menina”.

— Nos exames que fiz durante a gravidez [ultrassom] deram que era uma menina. Tanto que compramos tudo rosa: roupinha, carrinho e tudo mais. Meu marido tem até foto com lacinho rosa na cabeça. Até os próprios médicos se surpreenderam quando viram. Eles se entreolharam preocupados e não sabiam o que me dizer.

A criança nasceu no Hospital Universitário da UEL (Universidade Estadual de Londrina). Segundo a mãe, após o nascimento, ele foi transferido para o Hospital das Clínicas da cidade, onde ficou internado por dez dias.

Além do problema com o órgão sexual, o pequeno Rafael nasceu também sem ânus.

— Foi feito uma colostomia. Eles fizeram um furo na barriguinha dele que é onde saem as fezes. Foi feito um canal, mas não colocaram bolsinha. Vai tudo para a fralda mesmo. Então, tenho que limpar certinho, colocar gaze para não vazar. Ele só poderá operar quando tiver com pelo menos seis meses de idade.

Natiele diz que “é muito difícil ver um filho sofrendo”, sem saber como será seu futuro.

— Não pelo fato de ser menina ou menino, porque para gente tanto faz, mas passar por cirurgia. Os médicos ainda nem sabem se será possível operar da má formação do órgão sexual dele.

Para o pai, o cinegrafista Rafael Moreira Lima, o apelo é um só: encontrar um especialista que possam ajuda-los “de alguma forma”.

— Estamos com dificuldade de tratamento. O que a gente queria um especialista no caso, porque um médico fala uma coisa, outra coisa. Para você ter uma noção, não sabemos o que pode acontecer. Fizemos exames e vamos ter que esperar meses. Mas a saúde do nosso filho pode agravar. Agora eu penso: como nos ultrassons dela nunca apareceu nada disso?

A reportagem do R7 procurou a assessoria de imprensa do Hospital Universitário de Londrina. Porém, eles disseram que não iriam se pronunciar por enquanto.

Maria Casadevall recebe declaração emocionante de Caio Castro e causa ..........




"Deixa a 'comoção Caio' passar". Essas foram as palavras de Marieta Severo,  apresentadora do Prêmio Extra de Televisão ao lado de Marco Nanini , após a saída de Caio Castro  do palco, com o troféu de Ídolo Teen nas mãos. As meninas da plateia foram à loucura com o intérprete de Michel na novela "Amor à Vida", que dedicou sua vitória à companheira de cena Maria Casadevall , a Patrícia.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Na saída do evento, que aconteceu na noite desta terça-feira (12), mais tumulto. Desta vez, no meio da galera. Caio e Maria, que estariam juntos também fora da novela, deixaram a festa juntos, mas até chegarem ao carro foi preciso paciência e seguranças para realizar o trajeto e conter o assédio dos convidados.

Rapidamente, Maria comentou com o iG essa nova fase da vida, com todos os olhares voltados a ela assim que pisa fora de casa.

"Ainda estou muito envolvida com toda essa mudança, e ainda não tive tempo para parar e refletir sobre ela", falou.

Sobre o final da personagem, que se divide entre o marido oficial Guto (Márcio Garcia)  e sua grande paixão Michel, Maria confessou que torce para terminar ao lado do companheiro Caio Castro.

"Eu esperaria o melhor para a Patrícia, que ela pudesse finalmente encontrar uma maneira de viver que fosse adequada com a maneira como ela enxerga a vida, com alguém que fosse tão entregue e tão apaixonado como ela, que eu acho que é o caso do Michel. Desejo para ela as melhores coisas", disse.

Maria ainda chamou atenção pelo look escolhido para a noite, assinado por Lu Monteiro. Com um decote revelador, a atriz garantiu que estava à vontade.

"Me sinto muito confortável porque não tenho grandes volumes, então fica tranquilo", disse rindo. "Não sou muito de decote, mas achei esse muito lindo", finalizou.

Caio Castro será papai,mas avisa que não.....

Após perder uma filha recém-nascida por má formação, o ator Caio Castro foi surpreendido por uma notícia feliz: ele será pai mais uma vez, fruto de outro relacionamento. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, nesta quarta-feira (27).


De acordo com o jornalista, a estudante de teatro Carolina Caetano Bianchi comemora o terceiro mês de gestação. O jornal carioca conta que eles estão juntos desde o ano passado e teriam viajado, nas últimas férias, para Jericoacoara, no Ceará, onde a morena tem família.

Há cerca de um mês, Caio Castro foi envolvido em uma polêmica com uma fã. A garota postou uma foto, em seu Instagram, ao lado do artista e insinuou na legenda, em tom de brincadeira, que havia ficado com ele. Entretanto, o ator não gostou nada disso e respondeu: “Coitada! Hahaha! Sonho teu!”, desmentindo a garota.


Diretor da Globo detona Ana Paula Arósio. Desequilibrada, péssima profissional e ...


Dennis Carvalho diz que Ana Paula Arósio é desequilibrada - Ag News

O diretor Dennis Carvalho mostrou, mais uma vez, que não tem papas na língua e criou polêmica ao dar uma declaração que Ana Paula Arósio: "É uma desequilibrada e péssima profissional. Nunca deu justificativa.”

Em entrevista à Revista Veja Rio, o veterano contou que a atriz nunca deu nenhuma justificativa por ter desaparecido, pouco antes das gravações da novela Insensato Coração, em 2010. Na época, ela foi substituída por Paolla Oliveira.

Dennis é conhecido por não tolerar atrasos e ataques de estrelismo. Em certa ocasião, saiu do set de gravação do humorístico Sai de Baixo e deixou o elenco esperando por cerca de uma hora no local. O diretor contou que foi um "castigo", pois os atores pareciam crianças brigando.

Atualmente, o homem que já trabalhou com as maiores estrelas da televisão brasileira comanda o espetáculo Elis, a Musical, em cartaz no Rio de Janeiro. O trabalho veio a convite da produtora Aniela Jordan e celebra a vida da cantora mais aclamada da MPB.

Depois de sofrer acidente,Geisy Arruda poderá ficar...




Geisy Arruda, 23, provou que é bem humorada até no hospital. A modelo machucou o joelho direito e precisou imobilizar toda a perna.

O incidente aconteceu na sexta-feira (22) e a famosa divulgou uma foto no Instagram. Otimista, ela aparece toda sorridente sentada em uma cadeira de rodas.
"Saindo do hospital em grande estilo!! Até na hora da dor é preciso sorrir!! #DeusNoComando #TudoVaiFicarBem", escreveu ela na legenda da imagem.
Em outro registro, Geisy não perdeu a chance e posou ao lado dos profissionais que a atenderam. "Os enfermeiros fazendo a festa aqui comigo!! Obrigada pelo carinho", postou ela na rede social.

Mari Alexandre " chuta o balde " e faz revelação bombástica sobre Fábio Jr



Mari Alexandre dá entrevista à repórter Andrezza Capanema

Mari Alexandre, que sempre foi discreta quando o assunto era sua separação de Fábio Jr., resolveu falar.

Em entrevista ao TV Fama, a modelo disse que ele simplesmente sumiu e a deixou sozinha com o filho que tem com o cantor. E que não deseja para ninguém o que passou.

— O mais triste foi ser abandonada com meu filho, ficar sozinha com uma criança de um ano e três meses. Ele saiu de casa do nada e deixou a gente. Eu não tinha mais o marido e meu filho não tinha mais o pai. Fora outras coisas que não vem ao caso eu comentar, me traz lembranças ruins, mágoas...

Além disso, Marilei afirmou que Fábio Jr. não chegou nela e terminou o casamento. Ele preferiu fazer isso na mídia...

— Fui pega de surpresa. Ele mandou uma notícia para a imprensa sem eu saber. Eu não sabia da separação. Nem minha família sabia. Uma fã minha mandou um recado no Facebook me consolando. Não esperava que ele faria dessa forma.

A loira confessou que houve uma briga, mas o motivo não foi muito sério.

— Não houve traição.

Os dois tentaram voltar algumas vezes, mas não deu certo.

Vale lembrar também que Mari Alexandre não se dá bem com Fiuk, filho de Fábio Jr., e já protagonizou com ele um barraco em público.

Morto de fome vilão devora PF e dispara, comendo tanto ovo acabo virando uma...


FAMOSIDADES


 Na rua da amargura! É, Félix (Mateus Solano), o mundo realmente dá voltas. Sem eira nem beira, sem amigos, sem dinheiro, sem teto e sem comida. A situação não poderia ser mais devastadora a quem se acostumou com uma vida repleta de regalias.

Mas, ainda assim, há quem se compadeça com o vilão, como Márcia (Elizabeth Savalla), que resolve descolar um prato feito para "seu menininho", que está faminto pelas ruas da periferia.

A ex-chacrete o leva até o bar de Denizard (Fulvio Stefanini), onde Félix descobre qual será o menu do dia: bife com ovo.

“Eu ando comendo tanto ovo que qualquer hora dessas eu viro uma galinha!”, dispara o vilão.

Luciana Gimenez tem rosto todo enfaixado após sofrer ....

FAMOSIDADES



 Sempre irreverente, Luciana Gimenez postou uma foto bem inusitada em seu perfil no Instagram. E desta vez foi durante um tratamento estético.

A apresentadora apareceu com o rosto coberto por faixas e algodão. "Rir para não chorar", comentou ela, exibindo um sorrisão.

Após muitos seguidores perguntarem o que aconteceu com Gimenez, a dermatologista da apresentadora, Lorice explicou: “Não é botox. E sim bactericida, fungicidas para manter a cútis uma porcelana”.

Tudo pela beleza.

Isis Valverde faz a fila andar e manda recado para ....

Apontada como pivô da separação de Grazi Massafera, 31, e Cauã Reymond, 33, Ísis Valverde parece ter passado por cima desse triângulo amoroso. Segundo o jornal "Extra", ela foi vista trocando carícias com Felipe Abib, 30.

O ator contracenou com Ísis em "Faroeste Caboclo" (ele fazia o vilão Pablo e ela a mocinha Maria Lúcia). Eles estavam juntos no casamento do diretor René Sampaio com a atriz Bruna Spínola no Rio de Janeiro. Será que está começando um romance?
 Achamos que sim,pois a moça postou em seu Twiter que Cauã agora era passado.....


Faustão força situação desagradável e deixa Fabio Jr revoltado por...


mari alexandre fabio jr Fábio Jr. cai em cilada e fica revoltado nos bastidores da Globo

Seria melhor o povo da Globo não chamar mais Fábio Jr. para participar do Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão.

Colocaram Mari Alexandre para lavar roupa-suja e falar sobre o fim do conturbado casamento deles. Ela disse coisas do tipo: "a separação foi bem dolorosa, bem difícil e complicada".

Foi visível a cara de irritação e indignação que o cantor fez na hora do depoimento da ex, tanto que tiraram a imagem dele do ar (antes a tela estava dividida) e deixaram somente a modelo.

Depois, nos bastidores, o clima pesou, pois Fábio Jr. não gostou nada da surpresinha... E reclamou com Faustão. Xiii...

Ainda bem que Mari não contou mais detalhes... senão o bicho ia pegar...

César dará golpes de bengala em Félix que irá .......

Félix (Mateus Solano) será expulso da casa de César (Antonio Fagundes) com golpes de bengala. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", o vilão fará uma visita ao pai depois de saber que ele ficou cego, mas acabará agredido.

Quando chegar à casa do médico, Félix logo será atacado por Aline (Vanessa Giácomo). Ela duvidará das intenções do administrador e César concordará. O ex-presidente do San Magno dirá que o filho foi até lá para rir dele:

- Não adianta tentar parecer um bom filho, porque você não é. Pelo contrário, já me deu provas suficientes de que não é nem mesmo meu amigo. Há muitas diferenças entre mim e você, Félix, mas existe uma que prevalece sobre as demais. Você é mentiroso, falso, e eu não sou. Veio até aqui com essa voz suave, tão suave que me irrita, dizendo que quer saber como eu estou. Mas você não está nem aí para o fato de eu estar cego ou não.



Pilar (Susana Vieira) chegará neste momento e ouvirá tudo. Ela pedirá que Aline não complique ainda mais a situação com seus ataques ao administrador. Para a surpresa da médica, César apoiará a mulher:

- E você, Pilar, também veio aqui para me ver nesse estado e festejar?

- Não, César, de maneira alguma. Muito pelo contrário. Nós vivemos anos juntos. Eu lamento profundamente que você tenha ficado cego. E eu tenho muitas dúvidas se essa garota consegue cuidar de você como você precisa - responderá ela.

A discussão continuará até que Félix notará três copos sobre a mesa. Esperto, ele perguntará para Aline se ela mantém um contato próximo com a empregada, a ponto de convidá-la para beber na mesa.

- Vocês estão pensando o quê? Que eu tenho alguém escondido no armário? Os três copos estão aí porque eu não fico fazendo faxina o dia todo, eu bebi uma água e deixei aí para tirar depois. Só isso. César, você vai permitir que eles venham aqui me humilhar dessa maneira? - questionará a ex-secretária.

César ficará furioso e mandará Félix ir embora. O vilão provocará o pai e dirá que ele está mais cego do que imagina.

- Félix, me faça um favor. Diga 'pai' - mandará o médico.

- Pai... Porque você pediu para eu falar pai?

- Pra saber onde você está, e te dar o que você merece - responderá César, que aplicará golpes de bengala no filho.

Félix sairá correndo, gritando, mas seu pai continuará:

- Cada gritinho que você dá é um golpe que recebe. Fora! Fora daqui, Félix! Fora!

Aline aproveitará para expulsar Pilar e terá o apoio do marido.

- Você também veio rir de mim. Fora! Vá cuidar da sua vida, que eu tenho a Aline. A Aline que me ama e que faz tudo por mim!

Descobrimos as contas privadas dos teens no Instagram..Confira


Bruna Marquezine, Sasha, Neymar e Lívian Aragão são alguns dos teens que preferem manter sua vida privada; pelo menos, o que eles podem controlar. Apesar de terem fotos públicas no Instagram, eles abriram contas fechadas na rede social, para compartilhar cliques apenas com os amigos mais próximos. O R7 investigou e descobriu as tão procuradas 'arrobas' dos famosos; confira nesta galeria

Bruna Marquezine, Sasha, Neymar e Lívian Aragão são alguns dos teens que preferem manter sua vida privada; pelo menos, o que eles podem controlar. Apesar de terem fotos públicas no Instagram, eles abriram contas fechadas na rede social, para compartilhar cliques apenas com os amigos mais próximos. O R7 investigou e descobriu as tão procuradas "arrobas" dos famosos; confira nesta galeria



Neymar tem mais de três milhões de seguidores no Instagram em sua conta aberta: @neymarjr. Nela, o jogador do Barcelona divide momentos de sua rotina e posta fotos da namorada, Bruna Marquezine, dos seus amigos, dos bastidores do clube catalão, da família e muito mais Apesar de não ter problema em postar fotos íntimas em @neymarjr, o namorado de Bruna Marquezine tem uma conta fechada: @enejota11. Nela, Neymar é bem seletivo quanto a seus seguidores e tem apenas 58 seguidores. Quanta diferença, hein? Na descrição do perfil, o jogador diz que é apenas uma pessoa querendo ser feliz. Combina com ele, né?

Neymar tem mais de três milhões de seguidores no Instagram em sua conta aberta: @neymarjr. Nela, o jogador do Barcelona divide momentos de sua rotina e posta fotos da namorada, Bruna Marquezine, dos seus amigos, dos bastidores do clube catalão, da família e muito mais Próxima
Apesar de não ter problema em postar fotos íntimas em @neymarjr, o namorado de Bruna Marquezine tem uma conta fechada: @enejota11. Nela, Neymar é bem seletivo quanto a seus seguidores e tem apenas 58 seguidores. Quanta diferença, hein? Na descrição do perfil, o jogador diz que é apenas uma pessoa querendo ser feliz. Combina com ele, né?


Bruna Marquezine também tem uma conta pública; muito acessada por sinal! A atriz de Em Família (Globo) tem mais de um milhão de seguidores e mostra detalhes de sua vida, além de momentos emocionantes. Vira e mexe a teen surpreende os fãs e posta uma foto romântica com Neymar. Mesmo assim, a teen prefere guardar alguns momentos só para os amigos mais próximos É nesta conta que Bruna Marquezine posta fotos apenas para os mais chegados! A @brurmaia já circula em alguns fã-clubes da atriz, que tem apenas 63 seguidores e 91 fotos postadas

Bruna Marquezine também tem uma conta pública; muito acessada por sinal! A atriz de Em Família (Globo) tem mais de um milhão de seguidores e mostra detalhes de sua vida, além de momentos emocionantes. Vira e mexe a teen surpreende os fãs e posta uma foto romântica com Neymar. Mesmo assim, a teen prefere guardar alguns momentos só para os amigos mais próximos
É nesta conta que Bruna Marquezine posta fotos apenas para os mais chegados! A @brurmaia já circula em alguns fã-clubes da atriz, que tem apenas 63 seguidores e 91 fotos postadas


Lívian Aragão também é do time de Bruna Marquezine e Neymar! A filha de Renata Aragão mantém um perfil público, no qual se comunica com os fãs. Lá, a teen coloca fotos de seus ensaios e os bastidores de seus trabalhos, com mais de mil postagens  A conta secreta de Lívian é @thereallivianaragao. Lá, Lívian tem quase 200 seguidores e mais de 500 fotos postadas

Lívian Aragão também é do time de Bruna Marquezine e Neymar! A filha de Renata Aragão mantém um perfil público, no qual se comunica com os fãs. Lá, a teen coloca fotos de seus ensaios e os bastidores de seus trabalhos, com mais de mil postagens
A conta secreta de Lívian é @thereallivianaragao. Lá, Lívian tem quase 200 seguidores e mais de 500 fotos postadas


Sasha Szafir segue o mesmo exemplo de Giulia Costa, com uma única diferença: nunca teve conta aberta no Instagram. A filha de Luciano Szafir é reservada e não gosta de expor sua vida. A gata de 15 anos compartilha momentos de sua vida apenas com os mais de 400 amigos na conta @sashamensz

Sasha Szafir segue o mesmo exemplo de Giulia Costa, com uma única diferença: nunca teve conta aberta no Instagram. A filha de Luciano Szafir é reservada e não gosta de expor sua vida. A gata de 15 anos compartilha momentos de sua vida apenas com os mais de 400 amigos na conta @sashamensz




A fila andou para Luan Santana....Ele assume que está ficando com....






Solteiro há um mês, Luan Santana já fez a fila andar. Depois de ser visto saindo da boate com a dançarina Luísa Langer, assim que anunciou a solteirice, a nova conquista do sertanejo é a Musa do Brasileirão 2011 Bianca Leão.

A morena, que é a atual campeã do Casa Bonita (Multishow), esteve em um show de Luan no Paraná, na semana passada e ficou horas com o cantor no camarim.

A informação é do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.


Bianca postou uma foto do encontro no Instagram com a legenda “eu e ele”. Na imagem, o cantor está com a mão abaixo da cintura dela, o que gerou falatório no campo de comentários da foto.

O casal se conhece desde 2011, quando a bela disputava o título de Musa do Brasileirão, promovido pelo Caldeirão do Huck (Globo).

Ainda de acordo com a publicação, Luan e Bianca também ficaram no ano passado, durante show que o cantor fez no Rio.

Anita é vaiada em gravação de fim de ano com Roberto Carlos




Estrela mais aguardada entre os convidados do rei Roberto Carlos, na gravação do seu especial de fim de ano, neste sábado, na Cidade das Artes, no Rio, Anitta não segurou a emoção e desafinou. A plateia, composta por artistas do primeiro escalão da Globo, imprensa e convidados, logo notou o deslize da artista, visivelmente emocionada, e não gostou da sua performance ao vivo para as canções "Força estranha" e "Olha",e começaram a vaiar. Mas a própria Anitta revelou, ainda no palco, não ter se saído bem assim POR CAUSA do nervo e pede desculpas.

"Desafinei umas cinco vezes, ou mais. No ensaio eu fui melhor. Mas aqui eu fiquei nervosa, com um monte de gente... ", admitiu a cantora para, em seguida, falar da emoção em participar do especial. "Hoje eu estou me sentindo poderosa de verdade, antes era só uma preparação para chegar lá. Mas hoje eu sou A Poderosa", continuou ela, que ainda dançou de rostinho colado com o Rei.

A alegria de Anitta logo virou preocupação quando o diretor Jayme Monjardim pediu para ela repetir o número. Pra quê? Anitta voltou ao palco ainda mais tensa e soltou a voz um pouco mais contida numa mistura de "Show das poderosas" (na voz da funkeira) com "Se você pensa" (cantada pelo Rei). Ao notar a tensão da companheira, Roberto tentou contemporizar: "Por problemas técnicos, teremos que repetir a música"

Anitta foi a única artista convidada a ter que repetir um número durante o show. Tiago Abravanel (que cantou "Não quero dinheiro", de Tim Maia), Lulu Santos (numa performance bastante aplaudida de "Nas curvas da estrada de Santos") e Erasmo Carlos (que fez um medley com sucessos da dupla) cantaram uma única só vez durante a gravação. Mas nem por isso a funkeira foi menos elogiada pelo anfitrião da noite. "Poderosa, com certeza, absoluta! ", disse o Rei, que até se arriscou em soltar um "ba-ban-do!" e "pre-pa-ra!", ao fim das duas apresentações da artista.



Ridícula.....Equipe de Paula Fernandes manda avisar que.....

paula fernandes Equipe de Paula Fernandes manda avisar que ela não tem tempo para fotos


Paula Fernandes tem show marcado para hoje (23), sábado, em Sete Lagoas (MG), sua cidade natal.

Mas uma coisa no mínimo desagradável aconteceu (antecipadamente).

Uma pessoa conhecida do blog (que obviamente não terá seu nome divulgado) falou com o escritório da cantora e ouviu que ela evitará tirar fotos e dar autógrafos em seu camarim, pois não tem tempo...

Disseram também que Paula está incomodada, porque a prefeitura de Sete Lagoas está abusando da paciência dela, inclusive pedindo para a moça divulgar o nome da cidade.

Há quem diga que Paulinha cobrou R$ 200 mil pelo show.

Sem Neymar na Áustria,Bruna dá piti por causa de ....

Não correram às mil maravilhas as gravações da novela "Em Família" em Viena, na Áustria. Consta que Bruna Marquezine deu um trabalhão à equipe de produção. Uma fonte do blog garante que a atriz teve discussões com os profissionais e deu vários pitis e ataques de estrelismo nos bastidores das cenas. O diretor, Jayme Monjardim, também foi vítima dos arroubos da jovem, que está "se achando", desabafou a fonte. A equipe não estava aguentando mais e contava as horas para voltar ao Brasil. Todos desembarcaram nesta sexta-feira (22) no Rio, menos Bruna. Ela decidiu, de última hora - quando chegou ao aeroporto internacional de Viena -, trocar sua passagem e viajar a Barcelona, na Espanha, com o namorado, o jogador Neymar, para passar uns dias ao lado dele por lá. Puxado...

Noiva de Gusttavo Lima exibe corpão em ensaio e ele ....

Andressa Suita, noiva de Gusttavo Lima

Andressa Suita, a noiva gata do cantor Gusttavo Lima, disse à revista 'SuplementAção' que gosta de malhar à noite. “Adoro treinar das 23h à 1h. Nesse horário a academia está mais vazia e o clima da noite é mais agradável. Acordar cedo mesmo só para trabalhar”, disse.

Andressa, que já pegou pesado na academia, hoje prefere uma silhueta mais sequinha. “Sempre fui tachada de gostosa, sempre pegava essas campanhas com esse rótulo e percebi que isso me atrapalhava. Hoje em dia acho que ser gostosa não é mais o bonito. A mulher magra sempre vai estar chique. Volume a gente consegue na roupa. Pra disfarçar o peso é bem mais difícil”.

Quem não gostou nada das declarações,foi seu noivo,Gustavo Lima,que ficou mordido de ciúmes,pois detesta a exposição da noiva

Saiba o que devemos comer antes e depois da atividade física






Está difícil eliminar as gordurinhas e ganhar músculos? O problema deve estar na alimentação. Sem carboidrato (nutriente que possui glicose responsável por fornecer energia ao organismo), o corpo tem mais dificuldade de queimar gordura e rouba proteína da massa magra (músculos), para usar como combustível. Isso afeta os músculos e acumula gordura, além de aumentar o risco de hipoglicemia (baixa de açúcar no sangue), que pode provocar tontura e até desmaios.

Mas não é qualquer alimento que resolve. Dependendo do intervalo que você tem entre comer e treinar, deve priorizar alguns nutrientes e dispensar outros, buscando melhorar o rendimento.

Até 1h30 antes do treino: coma proteína (ovo, atum, peito de peru, iogurte, queijos magros), importante para a recuperação e a manutenção dos músculos, e carboidrato (pães, biscoitos integrais e frutas), que faz com que o organismo consuma açúcar e gordura durante o exercício.

1h antes do exercício: fique apenas com o carboidrato e dispense a proteína. Caso esse intervalo seja ainda menor (de 40 a 30 minutos), prefira biscoitos e pães refinados — eles ficam menos tempo no estômago e garantem mais energia para malhar. A proteína tem uma digestão mais demorada e, quando ingerida perto da aula, pode causar mal-estar, atrapalhando o desempenho. É por isso que aquele inocente iogurte consumido no caminho da academia parece brincar de vaivém durante a aula.

Terminado o treino, a proteína volta a ser bem-vinda. O ideal é consumi-la na primeira hora após a aula, quando as fibras musculares, que sofreram microlesões durante o exercício, começam a se regenerar. Uma nova dose de carboidrato também é fundamental, pois vai ajudar o corpo a se recuperar do desgaste, poupando o músculo.

Lembre-se da água!




Hidratar-se durante o exercício é fundamental. A desidratação reduz o volume sanguíneo e aumenta a frequência cardíaca, além disso, a falta de água eleva a temperatura corporal e prejudica funções metabólicas e fisiológicas, comprometendo a qualidade da atividade física.

É recomendada a ingestão de meia garrafinha, a cada 20 minutos.

Alimentar-se bem antes da atividade física aumenta o rendimento durante a malhação. Escolher o alimento certo depois do treino pode ajudar a atingir os objetivos com mais eficiência.

Lembra dela? Ex-atriz mirim abandona a carreira para virar ...

Carolina Pavanelli cresceu e trocou a profissão de atriz pelo magistério (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)

Ex-atriz dos anos 90 abandonou a fama e agora é professora de português


Carolina Pavanelli, que fez sucesso nos anos 90 em novelas como ‘Sonho Meu’, ‘Meu Bem Querer’ e ‘Quem é Você’, esteve no palco do Encontro desta sexta-feira,22, para participar de um papo sobre fama. "Eu era muito novinha quando comecei. Na verdade, eu gostava muito e era uma grande brincadeira, não sentia essa pressão de que eu era famosa e não podia fazer isso ou aquilo", lembrou.

A ex-atriz mirim, que ficou conhecida aos 6 anos como a órfã Laleska, de 'Sonho Meu', em 1993, contou para Fátima Bernardes que abandonou de vez os flashes e agora se dedica a outra carreira, o magistério. A gata é professora de português é dá aulas para alunos entre 13 e 17 anos. "Meus alunos me perguntam quase semanalmente: 'Como você deixou de ser atriz para ser professora?'. Perguntam isso quase que com desdém, como se eu fosse maluca", disse ela, que na infância sonhava que seria atriz para o resto da vida. "Eu trabalhei aqui na Globo até os 12 anos, que é uma fase estranha, que você não é criança e nem adolescente. Foi nessa etapa que eu fui me interessando por outras coisas. Hoje eu sou formada em cinema, e as circunstâncias da vida me levaram para outro caminho", afirmou
Se você pensa que ela sente saudade das câmeras e da fama, está muito enganado. Carolina está felicíssima com a profissão que escolheu e não pensa em retomar a carreira artística. A professora quer mesmo é se dedicar ao trabalho. "Além de professora, eu também sou escritora. Escrevi um livro aos 8 anos e lancei aos 10 e agora escrevi um outro livro que foi até para a Bienal. São essas as duas carreiras com as quais eu lido hoje em dia", contou.

Mulher que matou seu sobrinho esmagado emagrece 376kg,confira o quanto está linda





No final do processo, Mayra, que é de Houston no Texas, foi inocentada por ausência de argumentos sobre crime intencional, o advogado dela conseguiu provar que, o fato de ser obesa, ela não teria possibilidades de matar, nem mesmo por acidente, uma criança, afinal, ela não pode se locomover

No entanto, a irmã de Mayra e mãe da criança, Jaime Rosales, foi condenada pelo crime, mesmo que durante o processo Mayra tenha admitido a culpa somente para não deixar os sobrinhos sem mãe, porem, ao ver sua irmã maltratando as crianças, acabou entregando-a.

Depois de todo o ocorrido, tratamentos médicos e cirurgias, a sua vida ganhou um novo rumo e ela conseguiu emagrecer mais de 370kg. Tudo isto se deu por conta do ocorrido e das mudanças em sua vida familiar, que resultaram em motivação depois de uma depressão.

Niko vai exigir teste de dna e terá grande surpresa



Incentivado por Félix (Mateus Solano), Niko (Thiago Fragoso) decidirá fazer um teste de DNA para averiguar a paternidade de Fabrício. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", o empresário ficará revoltado depois que Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) fugirem levando o bebê e prometerá lutar por ele.

Tudo começará quando a médica arranjar um flat para morar com o advogado. Ele dirá que não se sente confortável com a ideia de deixar o apartamento sem o ex saber.

- Mas o Niko continua insistindo nessa história de que ficou esperando o bebê junto comigo, que se sentiu grávido. E vai armar uma confusão enorme. Está decidido, Eron. A gente vai mudar na surdina. Amanhã, quando o Niko estiver no restaurante. Agora de noite a gente faz as nossas malas. E amanhã botamos tudo do bebê numa sacola e vamos embora. Vamos ser felizes, Eron, eu, você e o nosso filho! - decretará ela.

Amarilys ainda mentirá para Niko ao dizer que não sabe quando conseguirá deixar a casa, já que está difícil encontrar um lugar para morar. Eron ficará chocado e repreenderá a médica, que não ligará para as reclamações.

No dia seguinte, o advogado comprará flores e deixará para o ex antes de sair. Amarilys pedirá ajuda à empregada para recolher todos os pertences do filho e dirá que tudo foi combinado com o empresário. Desconfiada, a moça ligará para o patrão, que voltará correndo para casa. Ao ver as flores, ficará indignado.

- “Com amor”... Vagabunda! Isso não vai ficar assim! - gritará ele, que irá atrás de Eron no hospital e perguntará se o ex ainda tem vergonha na cara.

Niko insistirá para saber onde está Fabrício, mas o advogado se recusará a dar o novo endereço.

- Niko, você não tem nenhum direito sobre esse bebê. Ele é meu e da Amarilys. A gente só quis evitar a briga, o escândalo que você ia fazer - completará Eron.

Furioso, Niko dirá que o ex não tem mesmo vergonha na cara e prometerá arrancar o bebê do casal de qualquer jeito. O empresário, então, pedirá ajuda a Sílvia (Carol Castro), mas não terá boas notícias. A advogada dirá que é muito dificil um juiz tirar a guarda dos pais biológicos. Ela pedirá que os dois se concentrem em recuperar Jayminho (Kayky Gonzaga).

Depois disso, Niko terá uma audiência com um juiz e conseguirá novamente a guarda provisória do garoto. Ele fará um jantar para comemorar e chamará Sílvia e Félix. A advogada não poderá ir, mas o vilão vai adorar voltar aos tempos de fartura. Durante a conversa com o empresário, ele saberá que a médica fugiu com o bebê.

- Félix, a Amarilys veio aqui para ter o bebê, como barriga solidaria. Tentou três vezes o implante de óvulos. Nas duas primeiras já não deu certo. Eu fui ao médico com ela, sofri com ela. Aí, na terceira tentativa, eu estava cheio de esperança. De repente, ela apareceu grávida e eu pensei que o bebê era fruto do implante. Mas era dela e do Eron. Eles transaram nas minhas costas. Agora a própria doutora Sílvia diz que é muito difícil recuperar o bebê porque eles são os pais biológicos. Embora, para mim, no meu coração, aquele filho seja meu. Eu acompanhei a gravidez, como se fosse meu! - desabafará o dono do restaurante japonês.

Félix estranhará um ponto da história e perguntará sobre a terceira tentativa de implante. Niko explicará que a médica teve um sangramento pequeno e logo depois surgiu grávida.

- Para, criatura. Dá uma pausa! Tem uma coisa que você pode fazer. Um teste de DNA. E se o terceiro implante deu certo e o bebê é seu filho, e não deles dois? - sugerirá o vilão.

Ninho provoca acidente,César se afoga e Aline ...


Cego, César se afogará nos próximos capítulos de "Amor à vida". Depois de cair na piscina da casa de campo, o médico ficará desesperado, tentando sobreviver. Ninho (Juliano Cazarré), que a esta altura será amante de Aline (Vanessa Giácomo) e estará morando na mansão, verá tudo e se divertirá com a situação. A ex-secretária é quem conseguirá salvar o marido.

Tudo começará quando a vilã sair para fazer compras. O ex de Paloma (Paolla Oliveira) ficará na casa e verá o momento em que César sairá do quarto para caminhar. Ele debochará do ex-presidente do San Magno e acabará derrubando um objeto no chão. O médico se assustará e perguntará se há alguém na casa.

César começará a andar à procura do intruso e se aproximará da piscina. Ninho aproveitará para colocar uma boia no chão e o médico tropeçará. Cego, ele cairá na água e ficará em pânico, sem conseguir encontrar a borda. O ex de Pilar (Susana Vieira) se afogará e se debaterá muito, tentando sobreviver.

O pintor verá tudo e se divertirá. Por sorte, Aline chegará no momento e salvará o marido. César se agarrará à moça e tossirá por ter engolido água.

- Fica em pé, a piscina não é funda. Vem, eu te ajudo a sair. Aqui tem a escadinha. Você pode sentir com as mãos. Vem... - dirá ela. - César, você quase se afogou... E a maior parte da piscina dá pé.

- Eu fiquei aterrorizado. De repente, eu caí na água, tudo escuro em volta de mim. Eu me debati, tentei achar as bordas, não consegui. Aline, obrigado, você salvou a minha vida - explicará o médico.

Depois de acomodar César na cama, Aline dará uma bronca em Ninho. Ele dirá apenas que achou tudo muito divertido.

- Ele podia ter morrido afogado! E a gente perdia a nossa mina de ouro - analisará a ex-secretária.

Ninho revelará que, além de ódio por César, agora sente ciúmes por vê-lo beijar a moça.

- Mas você vai me ter só para você. A vida toda. Só que agora você tem que ter paciência. Pelo dinheiro. Quando a gente arrancar do César tudo o que a gente quer, eu vou ser só sua - prometerá a vilã.

Globo se aproveita da briga entre Preta Gil e Gaby Amarantos para...

Preta Gil e Gaby Amarantos não morrem de amores uma pela outra. Elas têm se estranhado nos bastidores do Medida Certa, do Fantástico.

Mas o blog descobriu que essa bronca não é de hoje.

Preta era ajudante de Lulu Santos no The Voice. Na época, ela brigou com Boninho e saiu do programa.

Mas pediu para Lulu colocar qualquer uma em seu lugar, menos Gaby Amarantos.

Boninho, que é carrasco como o Walcyr e todo vingativão, chamou Gaby para substituir Preta.

Xiii...

Depois de trair Neymar, Globo entra no meio para ....




Ao ver que estava se formando um barraco em volta de Bruna Marquezine, que será a protagonista de Em Família, próxima novela das nove da Globo, a emissora correu para apagar o incêndio.

O escândalo envolvia Bruna, Arthur Aguiar e Giovanna Lancelotti.

Como fez com Grazi, Cauã e Isis Valverde (e anteriormente com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank), a Globo usou sua equipe de gerenciamento de crises de elenco para salvar Bruna Marquezine, pois ela não pode ter a imagem arranhada no momento.

Assim que vazou a história para a imprensa, a namorada de Neymar foi para a Áustria gravar cenas da novela e a Globo começou a disparar fotos da menina para abafar o caso e mudar o foco.

A atriz também fez o mesmo e postou várias fotos nas redes sociais.

Eles pensam que é todo mundo que tem memória curta...

Globo abafa traição de Bruna Markezine para tentar....





Ao ver que estava se formando um barraco em volta de Bruna Marquezine, que será a protagonista de Em Família, próxima novela das nove da Globo, a emissora correu para apagar o incêndio.

O escândalo envolvia Bruna, Arthur Aguiar e Giovanna Lancelotti.

Como fez com Grazi, Cauã e Isis Valverde (e anteriormente com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank), a Globo usou sua equipe de gerenciamento de crises de elenco para salvar Bruna Marquezine, pois ela não pode ter a imagem arranhada no momento.

Assim que vazou a história para a imprensa, a namorada de Neymar foi para a Áustria gravar cenas da novela e a Globo começou a disparar fotos da menina para abafar o caso e mudar o foco.

A atriz também fez o mesmo e postou várias fotos nas redes sociais.

Eles pensam que é todo mundo que tem memória curta...

Globo Blinda mais um escândalo de traição ao ver que o caso estava saindo do controle....





Ao ver que estava se formando um barraco em volta de Bruna Marquezine, que será a protagonista de Em Família, próxima novela das nove da Globo, a emissora correu para apagar o incêndio.

O escândalo envolvia Bruna, Arthur Aguiar e Giovanna Lancelotti.

Como fez com Grazi, Cauã e Isis Valverde (e anteriormente com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank), a Globo usou sua equipe de gerenciamento de crises de elenco para salvar Bruna Marquezine, pois ela não pode ter a imagem arranhada no momento.

Assim que vazou a história para a imprensa, a namorada de Neymar foi para a Áustria gravar cenas da novela e a Globo começou a disparar fotos da menina para abafar o caso e mudar o foco.

A atriz também fez o mesmo e postou várias fotos nas redes sociais.

Eles pensam que é todo mundo que tem memória curta...

Receitinha de ouro essa





Máscara do dr Ivo Pitanguy (Receitinha de Ouro) Pode acreditar!!!!!!!! Gente essa dica é maravilhosa, quem deu foi a Glória Maria durante uma entrevista para a Luana Piovani no programa Super Bonita da GNT. Ivo Pitanguy (que já foi considerado o melhor cirurgião plástico do mundo) deu essa receita para Glória Maria (que ninguém sabe quantos anos ela tem, mas, a pele é MARA). Glória falou que não abre mão dessa máscara milagrosa, que é feita com coisas bem simples: Bepantol (pomada), Hipoglós, cinco gotinhas de vitamina A e cinco gotinhas de vitamina E. Para quem não gosta do cheiro do Hipoglós, agora existe a Hipoglós com amêndoas, o cheiro é beeeeem melhor. Hipoglós e Bepantol deixam a pele igual de bebê, vitamina pura para a pele.. No 1º dia após lavar o rosto já dá para perceber a diferença. OBS: Serve para todos os tipos de pele, inclusive oleosa.A máscara pode ser feita até três vezes na semana e não tem medida certa de Bepantol e Hipoglós, é só pegar a quantidade necessária pra cobrir o rosto e misturar tudo. Vale lembrar que não dá pra guardar a misturinha, então, só façam o necessário para uma noite, senão perde o efeito. Eu faço a mistura na palma da mão mesmo. Com a pele devidamente limpa, aplique a máscara antes de dormir e removam no dia seguinte. Gostaram da dica? Então compartilha.Vocês vão amarrr....

Já era! Aline fica sem a fortuna de César depois de ....

Depois de tanto insistir e fazer chantagem emocional, Aline (Vanessa Giácomo) finalmente conseguiu a procuração que lhe dá plenos poderes para movimentar a fortuna de César (Antonio Fagundes). Mas a felicidade da cobra dura pouco!

O médico acaba com a alegria da esposa ao avisar que vai guardar os papéis no cofre, já que é um documento tão importante. Ela ainda tenta argumentar falando que o marido não precisa exagerar, que ela mesma pode guardar... Mas não tem conversa!
“Não ocupe sua cabecinha com essa bobagens. O dia que precisar, e se precisar, eu te dou a senha”, diz César.


Aline não acredita que não vai ter o papel em suas mãos (Foto: Ellen Soares/TV Globo)

Scheila Carvalho é dispensada da Record por causa de sua.....




Scheila Carvalho foi dispensada da Record.

Ela era apresentadora da emissora na Bahia, mas não terá renovado seu contrato, que vai até o dia 30 deste mês.

Más línguas alegam que teria sido por conta de sua tatuagem no braço,será?

Carla Cristina, que era vocalista do grupo As Meninas, foi contratada para substituí-la.

Scheila gravou uma edição do Domingo da Gente, que deve ir ao ar no dia primeiro de dezembro.

Ela ficou no comando do programa Bom D+, na Record Bahia, por 11 anos.

Isabelle Drummond dá fora em produção do “Faustão” ao responder pergunta sobre.......




Convidada do quadro "Arquivo Confidencial", do "Domingão do Faustão", Isabelle Drumond, a Cida de  "Cheias de Charme", deu um fora na produção do programa, que foi buscar uma entrevista antiga da jovem atriz que falava sobre virgindade.  Quem teve de fazer a pergunta foi pobre a assistente de palco Carla Prata, que voltou ontem à atração.
Carla perguntou (por indicação da produção, óbvio) o que Isabelle achava do comportamento dos jovens de hoje já que ela havia dito em uma entrevista que iria se casar virgem. Com um ótimo jogo de cintura, Isabelle, de 16 anos, disparou : "Nossa profissão já é uma exposição, e isso, até certo ponto, pode não ser positivo para a gente. O legal de falar agora é sobre minha carreira,  sobre meu trabalho. Acho que isso é o que eu tenho de mais interessante". Arrasou.
De toda forma, o programa fez uma bela homenagem à atriz e seus familiares, que relembraram que o momento mais difícil da vida dela foi a perda do pai, que morreu assassinado. Isabelle chorou e não teve forças para comentar o caso, mas agradeceu.