Mesmo a Globo abafando o caso, Neymar descobre traição de Bruna Marquezine e...

Os fãs do casal Bruna Marquezine e Neymar foram pegos de surpresa na manhã desta segunda-feira (09). Boatos de que os dois teriam terminado o namoro surgiram na internet após postagens misteriosas feitas por eles nas redes sociais. Primeiro foi o jogador que usou o Instagram para publicar o trecho de um Salmo da Bíblia.

"'Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam.' (Salmo 23.4)", escreveu. Pouco depois ele voltou à rede social e deixou a seguinte mensagem: "Se tiver nos planos de Deus, vai acontecer. Não interessa o que as pessoas dizem. Não interessa o que o mundo pense. Se Deus for agir, ninguém impede".

Em seguida foi a vez da atriz global fazer uma postagem sem dar muitas explicações. "Passou...É pra frente que se olhar!", resumiu ela, também no Instagram. Não demorou muito e os seguidores do casal se manifestaram e cogitaram que o romance teriam chegado ao fim. "Ai, eles terminaram? Não acredito!", "Vcs terminaram n pode vcs forma um lindo e belo casal" e "Ah, gostei não @neymarjr e @brumarquezine do término! Mas a distância também não ajuda! Mas vocês são lindos juntos! Sejam felizes", foram alguns dos comentários dos internautas.