Rede Globo exige que atriz se explique em relação ao calote.




Após a divulgação de nota do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a respeito de um suposto calote que Isis Valverde teria dado em uma imobiliária, a assessoria de imprensa da atriz acabou enviando um comunicado para esclarecer o assunto.

A publicação conta que Isis pode enfrentar problemas na Justiça por conta da compra de sua mansão no Itanhangá, no Rio de Janeiro. Isso porque a imobiliária está acusando a atriz de ter agido de má-fé ao entrar em contato direto com o proprietário só para não pagar a comissão da empresa.

Ao jornal, a corretora Vanda Braga disse que negociou a mansão a pedido de Isis e conseguiu abaixar o valor de R$ 3 milhões para R$ 2,1 milhões.

Em comunicado, a assessoria de imprensa de Isis saiu em defesa da famosa.

Por orientção da Rede Globo o escritório  de Isis diz que, “a casa que foi adquirida pela atriz estava sendo anunciada em duas corretoras de imóveis distintas, sendo que na corretora da senhora Vanda Braga o preço do imóvel estava bem mais caro, motivo pelo qual, como faria qualquer cidadão, o negócio foi fechado com a corretora que oferecia melhores condições".