Moranguinho explica por que o filho não mora na casa que divide com Naldo no Rio




Diferente de Branka Silva, Ellen Cardoso prefere preservar o filho, Victor Cardoso. Não posta nada no Instagram e, mesmo acusada de "abandonar o filho em São Paulo", preferiu se calar sobre o assunto para não gerar mais polêmica. Na terceira e última parte da entrevista concedida com exclusividade ao R7, Moranguinho explica pela primeira vez por que o menino de 15 anos não mora com ela e Naldo no Rio de Janeiro e confessa que quer, sim, ter mais um filho, uma menininha se possível, com o marido.

R7 - Você guarda muito bem a imagem do seu filho. Como faz isso?
Ellen Cardoso — Evito postar foto do meu filho, só esporadicamente. Prefiro evitar esse tipo de coisa exatamente para preservar, para que as pessoas não fiquem evidenciando ele. É um garoto de 15 anos, não é artista, não tem vida pública, então acho que não tem motivo para ele vir à tona, nessa história toda. Acho que ele tem que ter uma vida de um adolescente de 15 anos, ir para escola, estar junto com os amigos dele, ter a rotina dele normal de colégio. Eu respeito isso, quero que ele tenha essa vida, ele também entende que tem que ser assim, gosta que seja assim, respeita bastante, o que eu acho importante.

R7 - Seu filho prefere o anonimato?
Ellen Cardoso - Ele só se chateou uma vez, porque ela [Branka] levantou uma interrogação que eu queria ser mãe agora por conta do dinheiro do meu marido, disse que nunca cuidei do meu filho, que deixei ele com minha mãe. Morei na casa dos meus pais até meus 27 anos, hoje tenho 32, dormia na mesma cama e no mesmo quarto que meu filho, desde que ele nasceu. Nunca abandonei meu filho, muito pelo contrário, se pegar os álbuns de escolinha dele, vai ver que em todas as festinhas e reuniões, eu estava lá.

R7 - E por que ele não mora com você atualmente?
Ellen Cardoso — Meu filho só não mora comigo hoje por escolha própria dele, porque ele não gosta do Rio de Janeiro, não quer ir, não quer deixar os avós, então ele permanece em São Paulo com os meus pais. Mas por uma vontade dele, não porque eu deixei meu filho. Quando ela [Branka] levantou essa interrogação e ficaram comentando isso, ele se aborreceu e pediu para mim: "Mãe, você precisa falar de mim, porque isso tudo é mentira, você está sempre aqui comigo, você é minha mãe, eu te amo, a gente se dá tão bem. As pessoas não podem ficar achando isso". Foi a única vez que ele interferiu e pediu para que eu fizesse alguma coisa, mas fora isso, ele gosta de ser anônimo.

R7 - Ele se dá bem com o Naldo?
Ellen Cardoso - Muito bem, ele é um grande fã, ouve conselhos. Eu faço questão de que o Naldo fale quando preciso repreender, gosto que ele me ajude nisso, peço a ajuda dele para isso. Acho importante que meu filho o respeite e enxergue uma figura de homem, pai. Acho que é importante ter essa admiração pelo Naldo, de poder ouvir as coisas que ele tem para falar e ensinar.

R7 - Você acha que a Branka pede dinheiro por que o Naldo tem sucesso e fama?
Ellen Cardoso - Acho que o principal fator é por que ele tem hoje fama e uma boa vida financeira. No início do nosso relacionamento, quando fui viver com o Naldo, eu já vivia um momento muito bacana do meu trabalho, já tinha minha casa própria, carro, uma vida tranquila, já tinha ajudado minha família com carro, casa, tudo e estava muito bem. No início do nosso relacionamento, ele não vivia essa situação ainda. Deixei tudo meu em São Paulo e fui morar com ele em uma kitnet no Rio de Janeiro de dois cômodos, passei mais de um ano e meio morando lá e ela não foi brigar, nem falou nada, porque ela imaginava que ele não ia conseguir nada, que o sucesso não ia chegar, que ele ia ficar duro e que eu ia passar dificuldade. Quando ela viu que não foi nada disso que aconteceu, a notícia do casamento, isso a abalou extremamente e foi quando ela aumentou os ataques, que se tornaram cada vez mais públicos.

R7 - Você e Naldo pretendem ter um filho?
Ellen Cardoso — Temos muita vontade, praticamos todos os dias. Tenho vontade, mas não é nada com emergência, não há desespero para isso. A gente se ama, é normal de um casal que se ama querer ter um filho, um elo maior entre a gente mais para o futuro.

R7 - Pensa em ter mais de um?
Ellen Cardoso — Não, penso em ter um só, já está bom, já estou com 32 anos, então acho que um já está legal. A gente pensa em uma menina, como a gente já tem dois meninos.

R7 - Já falou com seu filho disso?
Ellen Cardoso - Meu filho é amarradão nessa ideia, ele adora.