Maria Casadevall recebe declaração emocionante de Caio Castro e causa ..........




"Deixa a 'comoção Caio' passar". Essas foram as palavras de Marieta Severo,  apresentadora do Prêmio Extra de Televisão ao lado de Marco Nanini , após a saída de Caio Castro  do palco, com o troféu de Ídolo Teen nas mãos. As meninas da plateia foram à loucura com o intérprete de Michel na novela "Amor à Vida", que dedicou sua vitória à companheira de cena Maria Casadevall , a Patrícia.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Na saída do evento, que aconteceu na noite desta terça-feira (12), mais tumulto. Desta vez, no meio da galera. Caio e Maria, que estariam juntos também fora da novela, deixaram a festa juntos, mas até chegarem ao carro foi preciso paciência e seguranças para realizar o trajeto e conter o assédio dos convidados.

Rapidamente, Maria comentou com o iG essa nova fase da vida, com todos os olhares voltados a ela assim que pisa fora de casa.

"Ainda estou muito envolvida com toda essa mudança, e ainda não tive tempo para parar e refletir sobre ela", falou.

Sobre o final da personagem, que se divide entre o marido oficial Guto (Márcio Garcia)  e sua grande paixão Michel, Maria confessou que torce para terminar ao lado do companheiro Caio Castro.

"Eu esperaria o melhor para a Patrícia, que ela pudesse finalmente encontrar uma maneira de viver que fosse adequada com a maneira como ela enxerga a vida, com alguém que fosse tão entregue e tão apaixonado como ela, que eu acho que é o caso do Michel. Desejo para ela as melhores coisas", disse.

Maria ainda chamou atenção pelo look escolhido para a noite, assinado por Lu Monteiro. Com um decote revelador, a atriz garantiu que estava à vontade.

"Me sinto muito confortável porque não tenho grandes volumes, então fica tranquilo", disse rindo. "Não sou muito de decote, mas achei esse muito lindo", finalizou.