Mari Alexandre " chuta o balde " e faz revelação bombástica sobre Fábio Jr



Mari Alexandre dá entrevista à repórter Andrezza Capanema

Mari Alexandre, que sempre foi discreta quando o assunto era sua separação de Fábio Jr., resolveu falar.

Em entrevista ao TV Fama, a modelo disse que ele simplesmente sumiu e a deixou sozinha com o filho que tem com o cantor. E que não deseja para ninguém o que passou.

— O mais triste foi ser abandonada com meu filho, ficar sozinha com uma criança de um ano e três meses. Ele saiu de casa do nada e deixou a gente. Eu não tinha mais o marido e meu filho não tinha mais o pai. Fora outras coisas que não vem ao caso eu comentar, me traz lembranças ruins, mágoas...

Além disso, Marilei afirmou que Fábio Jr. não chegou nela e terminou o casamento. Ele preferiu fazer isso na mídia...

— Fui pega de surpresa. Ele mandou uma notícia para a imprensa sem eu saber. Eu não sabia da separação. Nem minha família sabia. Uma fã minha mandou um recado no Facebook me consolando. Não esperava que ele faria dessa forma.

A loira confessou que houve uma briga, mas o motivo não foi muito sério.

— Não houve traição.

Os dois tentaram voltar algumas vezes, mas não deu certo.

Vale lembrar também que Mari Alexandre não se dá bem com Fiuk, filho de Fábio Jr., e já protagonizou com ele um barraco em público.