Jovem de 19 anos não pode ter relação sexual por que não tem ....


Jacqui foi ao médico por causa de uma dor nas costas e, sem
querer, citou que ainda não tinha tido sua primeira menstruação. Os exames
confirmaram a raríssima doença conhecida como MRKH (Mayer Rokitansky Küster
Hauser) 
— Eu nunca me considerei diferente das outras
mulheres e a notícia foi muito chocante. Eu não podia acreditar no que estava
ouvindoHigiene íntima: 10 dicas para o sexo feminino

Com 17 anos, a britânica Jacqui Back, agora com 19 anos, descobriu que nasceu com uma doença rara que afeta o sistema reprodutivo. No caso da garota, isso significava não ter desenvolvido o órgão genital. As informações são do jornal Daily Mail


Jacqui foi ao médico por causa de uma dor nas costas e, sem querer, citou que ainda não tinha tido sua primeira menstruação. Os exames confirmaram a raríssima doença conhecida como MRKH (Mayer Rokitansky Küster Hauser)

— Eu nunca me considerei diferente das outras mulheres e a notícia foi muito chocante. Eu não podia acreditar no que estava ouvindo


Por causa da doença, a garota não pode ter relações sexuais e, consequentemente, filhos. Apesar de ter ovários, Jacqui não desenvolveu o colo do útero, útero e a abertura vaginal

— Fiquei com muita raiva e me senti como se não fosse uma mulher de verdade. Eu nunca saberei como é ficar menstruada, estar grávida e dar à luz

Apesar do choque, Jacqui tenta enxergar o lado positivo de ter esta doença, que afeta apenas 5.000 mulheres no Reino Unido.

— Eu sou uma romântica incurável e vejo isso como uma forma de testar o caráter de alguém. Em vez de conhecer vários homens, isso vai me ajudar a encontrar o "único"

Mulheres portadoras desta doença desenvolvem o órgão reprodutor com aparência normal, porém só descobrem que têm MRKH quando tentam ter a primeira relação sexual. Nesse momento, não há como haver penetração