Anita é vaiada em gravação de fim de ano com Roberto Carlos




Estrela mais aguardada entre os convidados do rei Roberto Carlos, na gravação do seu especial de fim de ano, neste sábado, na Cidade das Artes, no Rio, Anitta não segurou a emoção e desafinou. A plateia, composta por artistas do primeiro escalão da Globo, imprensa e convidados, logo notou o deslize da artista, visivelmente emocionada, e não gostou da sua performance ao vivo para as canções "Força estranha" e "Olha",e começaram a vaiar. Mas a própria Anitta revelou, ainda no palco, não ter se saído bem assim POR CAUSA do nervo e pede desculpas.

"Desafinei umas cinco vezes, ou mais. No ensaio eu fui melhor. Mas aqui eu fiquei nervosa, com um monte de gente... ", admitiu a cantora para, em seguida, falar da emoção em participar do especial. "Hoje eu estou me sentindo poderosa de verdade, antes era só uma preparação para chegar lá. Mas hoje eu sou A Poderosa", continuou ela, que ainda dançou de rostinho colado com o Rei.

A alegria de Anitta logo virou preocupação quando o diretor Jayme Monjardim pediu para ela repetir o número. Pra quê? Anitta voltou ao palco ainda mais tensa e soltou a voz um pouco mais contida numa mistura de "Show das poderosas" (na voz da funkeira) com "Se você pensa" (cantada pelo Rei). Ao notar a tensão da companheira, Roberto tentou contemporizar: "Por problemas técnicos, teremos que repetir a música"

Anitta foi a única artista convidada a ter que repetir um número durante o show. Tiago Abravanel (que cantou "Não quero dinheiro", de Tim Maia), Lulu Santos (numa performance bastante aplaudida de "Nas curvas da estrada de Santos") e Erasmo Carlos (que fez um medley com sucessos da dupla) cantaram uma única só vez durante a gravação. Mas nem por isso a funkeira foi menos elogiada pelo anfitrião da noite. "Poderosa, com certeza, absoluta! ", disse o Rei, que até se arriscou em soltar um "ba-ban-do!" e "pre-pa-ra!", ao fim das duas apresentações da artista.