Sugestões de maquiagem e cabelo das famosas para dia e noite



Juliana Paes

Maquiagem
Ideal para a noite, o make usado por Juliana Paes consiste em uma sombra marrom espalhada por toda a pálpebra móvel e uma preta esfumada da raiz dos cílios superiores até o canto externo do olho, formando um suave gatinho. Para finalizar, foi usado um lápis preto na linha d’água e em todo o contorno externo, além da máscara para cílios em cima e embaixo. Na maçã do rosto, blush pêssego para um ar de saúde e, na boca, batom rosa cintilante.

Cabelo
Elegante e fácil de fazer, o cabelo usado por Juliana foi deixado ao natural, levemente ondulado, e preso em uma das laterais. Se você tem cabelo liso, use um babyliss largo para conseguir o mesmo efeito. E se quiser dar um toque especial, incremente com uma presilha.



Fernanda Lima
Maquiagem
Para um jantar mais chique, o make de Fernanda Lima traz um brilho dourado. A pele foi completamente corrigida com base e corretivo. Já nos olhos, uma sombra dourada foi usada da parte interna ao meio da pálpebra móvel. Em seguida, uma sombra marrom foi aplicada na metade externa e marcando o côncavo. Para completar, uma sombra preta foi esfumada na raiz dos cílios superiores e inferiores. A finalização se dá com um lápis preto na linha d’água. Se quiser abrir os olhos, troque o preto por um bege. Nas maçãs, um blush bronze e, na boca, batom acobreado.

Cabelo
A trança com um aspecto desarrumado pode servir tanto para um almoço, quanto para um jantar. O primeiro passo é dar volume aos fios, modelando-os com um babyliss e desfiando o comprimento e raiz com um pente fino (de baixo para cima). Depois, faça uma trança embutida e solta lateral. Para o toque final, use fixador somente na raiz.




Flávia Alessandra
Maquiagem
Batom vermelho e olho gatinho é a combinação perfeita para um look noturno. Inspire-se em Flávia Alessandra e comece pelos olhos. Contorne a raiz dos cílios superiores com um traço grosso de delineador preto e finalize com muito rímel em cima e embaixo. Se preferir olhos mais poderosos, invista em cílios postiços. Para a boca, prefira um batom vermelho fechado e mate.

Cabelo
Coque banana com a franja solta é uma escolha simples, mas também sofisticada. Procure dar volume na raiz, deixando um leve topete no alto da cabeça.