Babi Rossi publica foto com Olin Batista e casal vira piada nas mãos de internautas




No meio de tantos términos e crises nos relacionamentos dos famosos, Babi Rossi e Olin Batista continuam firmes e fortes só mostrando o quanto se amam.

Nesta terça-feira (1), Babi usou seu Instagram para se declarar ao amado.

A ex-panicat publicou uma foto dos dois dividindo um drinque e usou um trecho da música Você Me Faz Tão Bem, da banda Detonautas.

— Quando eu me perco é quando eu te encontro Quando eu me solto, seus olhos me veem Quando eu me iludo é quando eu te esqueço Quando eu te tenho, eu me sinto tão bem Você me fez sentir de novo O que eu já não me importava mais Você me faz tão bem Você me faz, você me faz tão bem Quando eu te invado de silêncio Você conforta a minha dor com atenção E quando eu durmo no seu colo Você me faz sentir de novo o que eu já não sentia mais Você me faz tão bem Você me faz, você me faz tão bem Você me faz, você me faz tão bem Você me faz, você me faz tão bem Não tenha medo Não tenha medo desse amor Não faz sentido Não faz sentido não mudar esse amor.

O mais curioso é que alguns seguidores fizeram comentários um tanto quanto maldosos.

Já que Babi está sem emprego na TV desde que saiu do Pânico na Band e o pai de Olin, o milionário Eike Batista, passa por momentos difíceis nos negócios, um dos seguidores se referiu a eles como "dois falidos" através do título da série 2 Broke Girls [duas garotas falidas, em inglês].

Outro chegou a dizer "É amor de verdade mesmo, porque agora os dois são pobres e continuam juntos".