Após sofrer bullying na escola, menino muda de...



No passado, ela era um adolescente que sofria bullying na escola por causa das grandes orelhas. Hoje, ela iniciou a carreira de modelo — e está aguardando para realizar a cirurgia de mudança de sexo.

Nascida em Birmingham, na Inglaterra, Tiffany-Rose nasceu como Niall Davies.

Acima, imagem de Niall aos 12 anos. Na época, o jovem sofria bullying na escola por suas orelhas grandes.

— Os meninos na escola me provocavam porque eu tinha as orelhas viradas para fora e porque meu nariz era grande. Eu costumava ser chamada de “esquisito” e “feio”, e de nomes como “dumbo”. Eu não tinha muitos amigos

Aos 17, Tiffany decidiu abandonar a identidade masculina e passou a viver como transexual
Anterior

Hoje, aos 22 anos, Tiffany está tomando hormônios para o
crescimento dos seios

Hoje, aos 22 anos, Tiffany está tomando hormônios para o crescimento dos seios
“A maioria das pessoas não fazem ideia de que eu nasci homem”, diz
Tiffany também está na fila de espera do NHS, o serviço nacional de saúde do Reino Unido, para realizar a cirurgia completa de mudança de sexo.

— Eu quero uma mudança de sexo total, além dos seis, para ter uma transformação completa