Ana Paula Arósio está de volta ao Rio, mas nunca....

Ana Paula Arósio volta a viver no Rio de Janeiro, segundo colunista em 28 de setembro de 2013


Ana Paula Arósio está vivendo há alguns meses com o seu marido, o arquiteto Henrique Pinheiro, no condomínio Maramar no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a coluna "Diversão", publicada no jornal "O Dia" na noite deste sábado (28), a atriz está reclusa. Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, Kadu Moliterno, Ary Fontoura e Nicette Bruno e Paulo Goulart também são moradores do condomínio.
Vizinhos de Ana Paula Arósio, que completou 38 anos em julho, contaram que a artista nunca sai de casa. E os jornais que ela assina chegam a formar pilhas em sua porta. Por causa do muro baixo da casa, alguns afirmaram tê-la visto cuidando do jardim, apresentando físico mais magro e com os cabelos ondulados na altura da cintura. Ainda segundo a publicação, uma empregada costuma entrar na residência com pacotes de restaurantes para Ana e seu marido.

O último trabalho da atriz na televisão foi o seriado "Na Forma da Lei", em 2010. Em 2011, ela entrou em uma polêmica, pois deveria ter protagonizado a novela "Insensato Coração", mas abandonou a produção quando as gravações já haviam começado. Às pressas, Ana Paula foi substituída por Paolla Oliveira (intérprete da Paloma em "Amor à Vida").