ABSURDO!!! Mexicana é obrigada a usar "cadeado de castidade" durante 12 anos, Veja



Uma mexicana foi obrigada pelo namorado a usar um cadeado nas calças durante 12 anos como forma de cinto de castidade, para evitar que ela o traísse.

A mulher de 25 anos chamou a polícia na última terça-feira (8) porque não conseguia abrir o cadeado e estava havia horas com vontade de ir ao banheiro, segundo informações da rede CNN em espanhol.

Ela contou à polícia que tinha medo da reação que seu namorado, um homem de 40 anos, poderia ter, caso ela cortasse as calças ou o cinto que prendia o cadeado.


O homem foi detido, confessou ter prendido as calças da mexicana e entregou a chave aos policiais. Ele vivia com a jovem desde que ela tinha 13 anos e, durante todo esse tempo, a obrigou a usar o cadeado.

Mas “para a surpresa das autoridades, a mulher se recusou a prestar queixas após o homem ser detido”, disse Araceli Gonzalez, diretora da Equifonia, um grupo de defesa dos direitos das mulheres.

— O suspeito foi detido e liberado poucas horas depois. No dia seguinte, ele assinou um documento se comprometendo a nunca mais forçar a namorada a usar o cadeado ou cometer outro tipo de abuso contra ela.

Segundo as autoridades, não havia mais nada a ser feito, já que a mulher se recusou a prestar queixa