Yudi fala sobre romance com Priscilla




Yudi Tamashiro, o rei dos tocos da Fazenda 6, finalmente abriu o jogo com o R7 ao falar sobre um possível affair com Priscilla Alcântara, apresentadora do Bom Dia & Cia.

 —  Nunca! A Priscilla era como se fosse uma irmã!
O apresentador contou a reportagem que eles se conheceram em 2005. Na época, o mestiço tinha apenas 13 anos, e Priscilla, 9. Yudi disse que mesmo se tivesse sentido atraído pela garota, não teria tido um envolvimento pelo fato de ela ser quatro anos mais nova.

— Eu era muito novo, e ela também... O carinho que sentia e sinto por ela até hoje é como se fosse de irmã, mesmo. Não existe mais nada, além disso. E isso é o suficiente
O próximo ex-peão também disse que não se incomoda em ter que responder a tal pergunta. Ele falou que sabe que a questão ainda gera muitas dúvidas entre os telespectadores
Ainda sobre a vida amorosa do ídolo teen, Yudi bem que tentou conquistar o coração de algumas peoas do confinamento. Na sua mira estavam Andressa Urach, Denise Rocha, Yani de Simone, a Mulher Filé e Aryane Steinkpof. Nenhuma de suas investidas acabou dando certo
Mas Yudi não ficou triste, não. O apresentador confirmou ao R7 que voltou a sair com Camila Braga, sua ex-namorada.

— Estou ficando com ela, estou encontrando com ela. Não tem como eu me envolver com alguém agora, porque estou em uma correria, ela também