Wellington detona Aryane e afirma que as primeiras cirurgias plásticas que ela fez...



Mais um capítulo na já complicada história de Wellington Jr. e Aryane Steinkopf. Segundo o marido traído, a família dele não quer ver a loirinha nem pintada de ouro. Tudo porque, no começo da carreira, a mãe dele pagou as primeiras cirurgias plásticas da moça e agora todos da família do rapaz estão indignados com a “ingratidão”.

— As primeiras cirurgias estéticas que ela fez foram presente da minha mãe, minha família está chocada! É muita ingratidão!

Wellington não quis dizer quais cirurgias foram pagas pela mãe dele, pois isso poderia prejudicá-lo. Mas é sabido que Aryane botou silicone nos seios antes de virar panicat. Aryane, por sua vez, não quis comentar o caso para não dar mais “mídia” para o empresário.

A briga não para por aí. Existe na Justiça um processo movido por Wellington, que alega que 100 mil reais foram retirados da conta conjunta do casal pelo pai dela, Roberto Steinkopf, sem autorização.

— A questão é que a nossa conta conjunta e da empresa que somos sócios foi saqueada pelo pai dela, que retirou 100 mil reais no total. Metade desses valores, por direito, são meus, porque eu, além de empresário, vivia com ela há dois anos em regime de união estável, estávamos juntos há sete anos. Graças a Deus venho de uma família bem estruturada e nunca precisei me valer de artifícios maliciosos como esse. Talvez por isso sempre confiei e sequer conferia os extratos de nossas contas, acreditando que estávamos fazendo uma grande poupança para nosso futuro casamento e para a realização de nossos sonhos em comum.

Wellington, traído em rede nacional por Aryane, que se envolveu com Beto Malfacini na Fazenda, está magoado, mas promete que não vai expor Aryane para contra-atacar.

— Não quero expor Aryane. Ainda que ela tenha me ridicularizado publicamente, não desejo seu mal, ao contrário. Só não vou admitir que essa gente me nivele a eles em interesses mesquinhos. Estou seguro que a Justiça será feita, a dos homens pode demorar, mas a de Deus não falha. A verdade prevalecerá sempre. É só uma questão de tempo.

*Colaborou Ana Carolina Bjornberg