Valdirene irá atrás de Carlito em bar e levará uma surra..




Carlito (Anderson Di Rizzi) não vai facilitar a vida de Valdirene (Tatá Werneck) nos próximos capítulos de "Amor à vida". Magoado depois de ver a periguete se encontrar com um médico mesmo grávida, ele se envolverá com a enfermeira Raquel (Carol Rainato). A filha de Márcia (Elizabeth Savala) saberá que o ex anda frequentando o bar próximo ao San Magno com a moça e irá atrás dele. Lá, brigará com a rival e acabará apanhando.

Valdirene descobrirá que Carlito passou a ir ao bar durante uma conversa com seu irmão, Luciano (Lucas Romano). Ela vai procurar o filho de Ordália (Eliane Giardini) no San Magno e pedirá informação.

- Eu preciso saber onde é o tal bar aonde os doutores daqui vão. Eu sei que o Palhaço foi para lá, eu estou esperando o Palhacinho dele, e ele não tem o direito de me deixar sozinha. Vai que o bebê nasce quando ele está lá, bebendo uns chopes?

Com pena, Luciano dará o endereço. Revoltada por ter perdido o namorado, ela vai procurar Carlito no local:

- Surpresa, Palhaço! Cheguei!

Depois do susto, o DJ esnobará a periguete e dirá que não tem tempo para conversar naquele momento. Raquel ainda aproveitará para provocar a rival:

- É isso mesmo, ele está muito ocupado. E nesta mesa nem tem lugar para você sentar.

- Olha aqui, Palhaço, eu vim levar um papo de mãe para pai. Você não pode trocar o Palhacinho, a sua família, por uma loira de farmácia - retrucará Valdirene, que será assediada por outros rapazes que estarão na mesa, mas Carlito não defenderá a ex.

Raquel ficará cada vez mais irritada com a presença da periguete e mandará a moça ir embora. Carlito será frio e explicará à ex que partiu para outra. Ele chegará a perguntar se tem culpa de Valdirene ter engravidado e a filha de Márcia deixará claro que foi o rapaz quem insistiu nas despedidas de solteira antes do casamento com o milionário Ignácio (Carlos Machado).

A confusão continuará até que Valdirene chamará Raquel de "loira fajuta". Inaiá (Raquel Villar) vai se meter na briga para defender a colega de trabalho.

- Eu dou um pau nas duas! - dirá a ex do DJ, sem se intimidar.

- Eu dou conta de você sozinha, periguete - responderá Inaiá.

Até que Raquel empurrará Valdirene e o embate começará. Inaiá puxará o cabelo da golpista e a deixará sem ação. A gerente do bar, Vivian (Angela Dip), chegará e conseguirá separar as duas. Depois, expulsará a periguete do bar.

A moça pedirá carona para Carlito, que a desprezará. Vanderlei (Marcelo Argenta) verá tudo de sua mesa e oferecerá ajuda à periguete, que sairá arrasada.

- Eu já deixei você no motel sozinha, sem grana e sem roupa. Agora eu te levo, para compensar. Vem, meu carro está logo ali - dirá ele.