Saiba como será a entrada de Sophia Abrahão em "Amor à Vida"





O inferno astral de Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi) vai começar em "Amor à Vida" (Globo).

Além de a vilã cair da escada e ficar temporariamente paraplégica, a entrada da personagem de Sophia Abrahão na trama de Walcyr Carrasco vai dar início a um plano de vingança arquitetado por Lídia (Ângela Rebello).

"Ela mora nos Estados Unidos, tem alguma relação com a família da Nicole [Marina Ruy Barbosa] ou com a Lídia, mas ninguém sabe quem ela é, nem falou sobre ela antes", explica Ângela em entrevista ao "F5".

"Quando o Dr. Rogério [Daniel Rocha] viaja para fazer um curso de especialização nos Estados Unidos, a Lídia pede que ele encontre e traga essa pessoa ao Brasil como como parte do plano de vingança."

Segundo a atriz, a personagem será deve entrar no capítulo 117 da novela, numa participação fugaz, e retornará de fato dois dias depois.

Cercada de mistérios desde sua escalação, a personagem de Sophia Abrahão gera dúvidas até sobre seu nome verdadeiro.

"Acho que o nome dela é Natasha", diz Ângela. "Vi esse nome no bloco de capítulos e não me lembro de ter outra personagem com esse nome na novela, então acho que é ela."

A atriz ainda desconhece qual será o trunfo usado pelo autor Walcyr Carrasco para punir o casal de golpistas, mas adianta que a semelhança entre Natasha e Nicole irá perturbar Thales ainda mais e que o testamento de Nicole será contestado judicialmente.

Enquanto aguarda a chegada dos novos capítulos, Ângela comemora a possibilidade de explorar outras nuances de sua personagem.

"Isso mostra outro lado da Lídia como protetora da lembrança e da memória da Nicole. É uma situação muito dúbia, por que a gente não sabe até que ponto ela provoca essas alucinações do Thales", entrega.

"O primeiro sinal é que quando a Leila sai na maca depois de cair da escada e a Lídia dá um sorrisinho", adianta. "Se ela não provocou o acidente, com certeza gostou."

"Ela está na atitude elegante, servil, mas marcando muito o contragosto dela com toda aquela situação. Aquela casa é a própria vida inteira da família, da Nicole e dela que está sendo ultrajada."