Perdeu Fiuk!!! Nova NiIcole já fez a fila Andar?






Sophia Abrahão Fiuk
Pouco se falou dos motivos que teriam levado ao término repentino do namoro entre Fiuk e Sophia Abrahão. Agora, o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", afirma que o pivô de todo o problema teria sido Brian Cohen, primo da atriz, que provocou um ataque de ciúme no filho de Fábio Jr.

Cohen mora no mesmo prédio e é bastante próximo da ruiva, inclusive aparece em seu novo clipe, "Sem Você". O colunista relata que, certo dia, o rapaz foi visitar a prima e ficou esperando na sala enquanto ela tomava banho. Sophia saiu do banheiro só de toalha e foi até a sala para buscar algumas roupas novas que queria experimentar, quando Fiuk chegou e a viu com o traje mínimo ao lado do primo.

O famoso "não é o que você está pensando" não adiantou, e Fiuk teria feito um auê e colocado um fim na relação. Sophia ficou chocada, afinal Cohen é somente seu primo. Amigos próximos garantem que uma reconciliação não foi descartada, mas para isso o cantor terá que botar mais fé em seu taco e deixar de desconfiar da amada.