Perséfone fisga seu 'príncipe'!

Perséfone (Fabiana Karla) se casa com Daniel (Rodrigo Andrade), depois de tentar perder a virgindade nove vezes, em 'Amor à Vida', em outubro de 2013

Daniel (Rodrigo Andrade) pede Perséfone (Fabiana Karla) em namoro nesta sexta-feira (27), em "Amor à Vida", e com isso a história da enfermeira está perto de ter um desfecho feliz. Porém, a saga da virgem não foi nada fácil até aqui e, além do fisioterapeuta, ela tentou perder a virgindade com outros oito homens, passou por várias situações bastante constrangedoras, além de ter arriscado a vida e caído no golpe do boa noite cinderela. Confira nossa galeria com fotos da trajetória dessa heroína da novela das nove.

Garçom, psicólogo, auxiliar de enfermagem, advogado, entregador de pizza, caminhoneiro e até garoto de programa... Perséfone já investiu nos mais diferentes tipos, na tentativa de iniciar sua vida sexual, mas até agora nenhuma delas havia dado certo. Coincidência ou não, ela vai se casar com o primeiro candidato de todos: Daniel. Ironicamente, o casal resolve esperar até a lua de mel para consumar o ato e com isso a enfermeira se casa pura e casta, com vestido branco de véu e grinalda.

Michel (Caio Castro) foi quem ajudou Perséfone a se aproximar de seu primeiro alvo, mas o fisioterapeuta foi um grosso na noite romântica preparada pela moça, que de tão nervosa que ficou, quase botou fogo no apartamento, cheio de velas. Decepcionada, ela partiu para o ataque e agarrou Valentin (Marcelo Schmidt) dentro carro, quando o garçom lhe ofereceu uma carona. Mas a confusão foi tanta que ele inventou uma desculpa e foi embora, apresssado.

Na sequência, Renan (Álamo Facó) se tornou o próximo alvo e, com este foram três tentativas. Na primeira, o psicólogo ficou de papo com Perséfone no bar, porém deu "o perdido" na hora de ir para casa. Na segunda, teve uma crise alérgica ao comer estrogonofe de camarão em um jantar romântico preparado pela enfermeira. E na terceira, ele até tentou, mas falhou na hora "H", pois disse que só consegue transar se estiver apaixonado.

Determinados a ajudar a amiga, Patrícia (Maria Casadevall) e Michel contratam um profissional para resolver a questão. E Perséfone fica toda animada ao receber uma cantada do garoto de programa, que se apresenta como "Cobra". Só que a empreitada dá errado quando Joana (Bel Kutner) chega em casa e se depara com o rapaz seminu, fazendo um strip, e o reconhece como sendo seu sobrinho. A chefe das enfermeiras lhe dá um passa fora e deixa a colega revoltada por ter sido enganada pelo casal de amigos.

O próximo foi Ivan (Adriano Toloza), que aceitou ir para o apartamento da virgem em dois tempos e foi logo partindo para o que interessa. Só que as preferências sexuais do rapaz são um pouco fora do comum. Algemada e levando chicotadas no bumbum, Perséfone gritou por socorro e foi salva por Joana, que ameaçou chamar a polícia e colocou o bonitão sadomasoquista na rua. Depois, seguindo uma dica da gerente do bar que costuma frequentar, Perséfone pede uma pizza, disposta a partir para cima do entregador. Contudo, o sujeito é ríspido demais e ela se irrita com o pretendente, dispensando-o na mesma hora.

Quando Rafael (Rainer Cadete) começa a trabalhar no San Magno, se torna o novo alvo da enfermeira, incentivada mais uma vez por Patrícia e Michel. Dessa vez, a técnica é deixar o advogado levemente bêbado e levá-lo para casa, mas ela pesa demais a mão e, quando finalmente consegue levar o homem para sua cama ele apenas apaga. E dorme! Arrasada, Perséfone resolve ir a uma balada com Patrícia e cai no golpe do boa noite cinderela quando aceita bebida de um estranho, que a chama de "gata". Traumatizada, ela decide que não vai mais tentar perder a virgindade. Contudo, a moça não resiste ao ver um motorista de caminhão e joga charme. Louco por gordinhas, o moreno aceita ir para seu apartamento, mas sai correndo quando ela conta que é "donzela".

É nesse momento que Perséfone se reaproxima de Daniel e os dois se tornam amigos. Por um tempo, ela até o ajuda em suas paqueras, enquanto sofre ao emprestar seu apartamento para os encontros amorosos de Patrícia e Michel. Porém, o fisioterapeuta se desilude depois de ser dispensado por Inaiá (Raquel Villar), o que faz com que finalmente perceba que está apaixonado pela enfermeira. Ele a pede em namoro e enfrenta o preconceito da família, que a rejeita por ser gorda, mas o rapaz e embarca nesse "conto de fadas" da virgem. Será que depois do casamento eles serão felizes para sempre?!