Paulinha desobedecerá Paloma e Bruno e....

Klara Castanho, a Paulinha de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)

Paulinha (Klara Castanho) vai dar uma chance a Ninho (Juliano Cazarré) nos próximos capítulos de "Amor à vida". A menina passará a se encontrar com o pai escondida de Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) e ficará cada vez mais próxima dele.

Tudo começará quando Ninho voltar ao Brasil, depois de uma bem-sucedida passagem pelos Estados Unidos. Ele venderá muitas telas em Nova York e retornará ao país rico. Disposto a se aproximar da filha, ele aparecerá na escola da menina. O pintor dirá que sentiu saudades, mas Paulinha não dará muita bola e se apressará para ir embora, mas ele insistirá:

- Se você não sentiu saudades, porque não saiu correndo quando me viu?

- Eu devia ter saído correndo mesmo. Eu preciso ir embora. Você teve sorte que nem o meu pai, nem a Paloma, vieram me pegar - responderá a garota.

Ninho aproveitará para dar um tablet de presente para Paulinha, que ficará radiante, mas logo cairá em si:

- O meu pai não vai gostar de saber que você me deu.

O ex de Paloma pedirá, então, que a filha guarde segredo e Paulinha logo esconderá o aparelho na mochila. Ao chegar em casa, a menina ouvirá reclamações de Bruno e Paloma pela demora. Ela dirá que ficou conversando com uma amiga e deixará o casal desconfiado.

Em seu quarto, ela ligará o tablet e falará com Ninho pela internet.

- Oi Paulinha, eu estou aqui porque quero que você lembre de mim sempre. Eu te dei o tablet para a gente se falar mais, mesmo quando estiver longe. Quando você quiser falar comigo, é só entrar nesse programa e eu apareço. A gente pode se falar sempre, baixinha. Sempre que você quiser - dirá ele.

A menina seguirá em contato com o pai até que Paloma saberá por Félix (Mateus Solano) que Ninho voltou ao Brasil. Ela contará a Bruno, que ficará irritadíssimo. Paulinha ouvirá tudo e se intrometerá na conversa:

- É da minha vida que vocês estão falando. Eu também tenho o direito de dizer o que eu quero! Eu quero ver o Ninho!

O corretor ficará indignado e proibirá a filha de encontrar o pintor:

- Então, eu não quero que você veja o Ninho, que se aproxime dele. Quando você for adulta, Paulinha, você faz o que achar melhor. Mas agora eu ainda decido por você e eu quero o Ninho longe da nossa vida.

Paulinha irá para o quarto e contará da briga para Ninho usando o tablet. Dias depois, ela aceitará um convite do pai para tomar sorvete no shopping. A menina contará que Bruno não pode nem sonhar com os encontros.

- Por isso que a internet é boa, né? A gente marca os nossos encontros sem ninguém saber. E eu não preciso dar mole na porta da sua escola