Paula Fernandes pode deixar a carreira de cantora sertaneja



Paula Fernandes não descarta mudar de estilo

Em entrevista na última quarta-feira, Paula Fernandes afirmou, que apesar de sua “essência” sertaneja, não descarta compor em outras “praias”. “Se um dia eu compor um outro gênero, não vou me privar de gravar  só porque tenho a marca de cantora sertaneja. O que eu não quero é limitar minha criação e, sempre trabalhar com a minha verdade, sem me deixar guiar pelo mercado ou por modismos”, defende a cantora.

Com um EP de quatro músicas lançado em junho, Um Ser de Amor, a cantora nascida em Sete Lagoas (MG) tem três músicas emplacadas nas paradas, a faixa que dá nome ao trabalho e está na trilha da novela Amor à Vida, e ainda Se o Coração Viajar e Se Tudo Fosse Fácil. Esta última de Michel Teló, com participação da musa sertaneja