Novela Amor À Vida – Paloma descobre que Paulinha....

Nos próximos capítulos de Amor À Vida, vamos ver na novela que Paloma descobre o motivo dos misteriosos sumiços de Paulinha. Depois de achar o tablet que Ninho deu a filha em seu armário, a médica sabe que a menina anda vendo o seu pai biológico às escondidas.

Muito irritada, a pediatra segue atrás do ex para avisar que está disposta a proteger a filha dele. Paulinha topa se encontrar com Ninho sem que Paloma e Bruno saibam.

  Ela vê o pintor várias vezes depois das aulas e chega tarde em casa. O corretor fica preocupado, mas a menina comenta apenas que frequenta a casa de uma amiga. Um dia, Paulinha sairá para patinar no gelo com Ninho e recebe uma ligação de Bruno.

  Ela comenta que o pai não precisa buscar a garota, pois a casa da amiga é próxima da sua e deixa o rapaz incomodado. O corretor segue para ter uma conversa séria com sua filha.

– Paulinha, eu e você somos mais que pai e filha. Nós somos amigos, a gente sempre contou tudo um para o outro. Acho que, porque você foi criada sem mãe, a gente sempre teve essa ligação tão forte. Agora, de repente, você está fazendo coisas que não fazia antes. Você sai da escola e, em vez de ir para casa, some. Paulinha, eu vou te perguntar outra vez: o que está acontecendo?

Ela responde:


– Eu sei que a gente nunca teve segredos um para o outro. Mas eu estou crescendo, pai. Chega uma hora que a gente quer guardar umas coisas só para a gente.

  Bruno comenta que entende, mas que, mesmo assim, se sente preocupado demais. Ele questiona se a filha arranjou um namorado ou se conheceu alguém na internet. Paulinha responde que não e também não conta a verdade.

O corretor conversa com Paloma sobre o papo e os dois prometem descobrir tudo. Outro dia, a médica entra no quarto da menina e vê a porta do armário um pouco aberta.

Ela encontra um tablet e fica surpresa. Paulinha então entra em seguida e será questionada sobre o aparelho. Com medo que o seu pai ouça, a garota promete conversar com a pediatra no dia seguinte. A menina conta toda a verdade.

  – No começo eu nem queria falar direito com ele, mas, Paloma, quando eu estava presa, naquela casa no Rio de Janeiro, ele foi amigão meu. A gente jogava, brincava, até futebol eu joguei com ele, e ele me chamava de frangueira. Eu amo o Bruno! Mas sabe, Paloma, o Ninho é como se fosse um moleque da minha idade, ele me leva para passear… Então, Paloma, me ajuda. Eu não quero magoar o Bruno. Mas eu também quero ser amiga do Ninho.

A médica promete ter uma conversa tranquila com Ninho para resolver toda a situação. Ela pede para a filha marcar um encontro com o pinto e irá ao lugar. O rapaz leva um susto, mas gosta de ver Paloma. Ela, porém, não será nada receptiva.