Namoro de Neymar e Bruna Marquezine entra em crise..Entenda.

            Atriz terá pouco tempo para descansar entre um trabalho e outro na TV               



A atriz Bruna Marquezine tem falado com tranquilidade e desenvoltura sobre o relacionamento com o craque Neymar Junior, do Barcelona. "Eu vejo os jogos, alguns. É tudo muito corrido, mas consigo torcer", revelou a atriz em conversa com a BANG Showbiz.

Bruna, que vai viver a filha de Júlia Lemertz na próxima novela das nove, assinada por Manoel Carlos, vai ter um período de férias entre "A Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", e o incio das gravações. "Não sei o que vou fazer. Vou tentar relaxar da melhor maneira possível!", comenta sem dizer se vai para Espanha onde mora o namorado. "Estamos em fase de leitura, preparação e caracterização. Terei apenas uma semaninha pra descansar", completa.

Bruna vai viver duas personagens na novela de Maneco. Na primeira fase ela faz a Helena jovem. E depois vai viver a filha da protagonista, Luisa. "Acredito que vamos ter uma caracterização um pouco diferente, mas não muito. Mais pela questão do tempo em que as duas vivem", explica.

A atriz está ensaiando para o quadro do programa de Fausto Silva e confessou que não existe clima de competição nos bastidores. "Isso acontece mais por conta dos telespectadores. Eles torcem, vibram, passam um carinho grande para gente. Mas a nossa turma é bacana e um torce pelo outro", conta.