Naldo tem prejuízo com casamento; famosos fogem da festa e .....

naldo moranguinho casamento1 Naldo tem prejuízo com casamento; famosos fogem da festa e segurança é reforçada por causa da ex mulher dele


A chuva que caiu no Rio na noite desta segunda (23) pesou no bolso de Naldo. Em razão disso, o casamento dele com Moranguinho atrasou quase três horas.

A casa de festas teve de improvisar e recriar o altar externo para acontecer a parte religiosa. Isso custou ao noivo um acréscimo de quase R$ 15 mil por conta das horas a mais de todos os envolvidos no evento.

Havia cerca de 180 seguranças espalhados ao redor do local da festa. Os caras receberam R$ 100 de diária pelas horas trabalhadas. Duas viaturas da PM também foram solicitadas para ficar na porta. Os policiais ganharam quentinhas com salgadinhos enviadas pelo pessoal do cerimonial.

A segurança reforçada no local foi justificada também como preventiva para qualquer tipo de manifestação de Branka, a ex-mulher do cantor. Comenta-se nos bastidores que ela teria feito ameaças para o ex-marido. Mas nem apareceu por lá.

Animados em atender e ver de perto celebridades como Ivete Sangalo, os profissionais que trabalharam na festa ficaram decepcionados com a pouquíssima quantidade de famosos. O casamento teve apenas Regina Casé, Valesca Popozuda, Belo, Gracyanne Barbosa e Dani Bolina.

Uma revista de celebridades que financiou o dia da noiva e prometeu capa do casal e seus convidados ilustres, que não apareceram..., se arrependeu do alto investimento na cobertura do casório. Na falta de assunto e de gente para ser fotografada, o melhor mesmo foi falar sobre os detalhes da festa como decoração e cardápio.

O casal prometeu foto posada para os fotógrafos que ficaram na chuva esperando pelo clique, mas acabaram saindo apressados de carro deixando o povo da imprensa na mão.

A família de Naldo levou para casa alguns quitutes servidos pelo bufê. Para evitar os saquinhos plásticos e os embrulhos de guardanapo, o pessoal investiu em caixas térmicas de papelão.