Moranguinho solta o verbo na internet




Mais uma vez, a Mulher Moranguinho, 32, deixou a lua de mel de lado para rebater críticas relacionadas ao seu casamento com Naldo, 32.
Agora, a morena resolveu defender o vestido de noiva que usou. Muito comentado devido à quantidade de brilho, o modelo chamou a atenção. Pelo Instagram, a moça garantiu que ficou muito satisfeita com seu look.
"Era só o que eu queria. Eu não gosto de renda e desses vestidos tradicionais volumosos. Queria algo mais clean, mais à vontade, amei! Foi como eu desejava. Quando eu vestia aqueles vestidos parecendo bolo, eu não me via neles, pesado e desconfortáveis. Acho bonito em outras pessoas mas não em mim. O vestido é gosto pessoal de cada noiva", se defendeu ela.
Ela também comentou sobre a cerimônia que aconteceu na última segunda (23), em uma casa de festas no Rio de Janeiro. "As pessoas falam coisas totalmente sem noção. Fiz um casamento como todos os outros. Pessoas casam na praia, na fazenda e é tudo normal. A única coisa que importa nisso tudo se chama amor. E cada um celebra da maneira que quiser desde que estejam felizes. E graças a Deus eu estou muito", desabafou.
Para finalizar os comentários na rede social, a esposa do funkeiro ainda mandou um recado para aqueles que insistem em criticar a sua união. "Casei com o homem que eu amo e que já morava junto há quase quatro anos, e desejo passar o resto da minha vida ao seu lado. Coisa para poucos nos dias de hoje. Na verdade, tenho pena dessas pessoas, pois elas não sabem o significado da palavra amor. São pobres de espírito e de personalidade fraca, pois atacar alguém que não se conhece, se escondendo por trás de seu perfil privado é mole, né! Para essas pessoas eu tenho Deus, que a cada injustiça me faz mais forte é ainda mais unida é amada".