Milionário faz proposta indecente para Carlito..Quanto você quer para...


Carlos Machado, o Ignácio de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)

Ignácio (Carlos Machado) tentará subornar Carlito (Anderson Di Rizzi) nos próximos capítulos de "Amor à vida". O milionário vai propor ao DJ comprar um caminhão de som e, em troca, ter o direito de dar seu sobrenome à filha de Valdirene (Tatá Werneck). O filho de Ordália (Eliane Giardini) não gostará nada da ideia e, para a surpresa do ricaço, revelará que já registrou a criança.

A confusão começará quando Palhaço passar a frequentar a casa de Ignácio para ver a filha. Numa dessas ocasições, o DJ irá para o quarto da criança com a ex e se derreterá:

- Ela está ficando cada dia mais parecida com você. É uma delicinha que nem a mãe. Delícia, volta 'pra eu', vamos ser felizes juntos.

- Vai embora, vai, e esquece de mim, Palhaço. Agora que eu agarrei um milionário, não quero perder a vida de rica - responderá a periguete.

De voltar para a sala, Ignácio se mostrará incomodado com as constantes visitas e reclamará com Valdirene na frente de Carlito:

- Acho que essas visitas deviam parar. Afinal, eu pretendo dar o meu sobrenome para Marijeyne, criar ela como minha filha.

Palhaço ficará revoltado, mas a periguete dirá que talvez seja a melhor solução, já que a menina terá uma boa criação. O DJ lamentará o fato com Ordália (Eliane Giardini), que decidirá tirar satisfações com a família.

- A menina tem pai, e quem vai registrar é o pai, o Carlito! Aliás, é um absurdo que vocês não tenham feito isso ainda, Valdirene! É só levar a declaração de nascido vivo que você recebeu no San Magno e fazer o registro no cartório! - dirá a enfermeira, durante um encontro com Valdirene, Márcia (Elizabeth Savala) e Ignácio.

A ex-chacrete não gostará nada da atitude da rival e as duas discutirão. Marijeyne começará a chorar por causa do barulho e a periguete levará a filha para o berço, com a ajuda de Ordália, que voltará ao assunto do registro:

- Você não me inventa de fazer uma trairagem com o Carlito, não vai registrar essa criança no nome de outro pai, que eu não vou deixar. Você não tem que escolher pai para a Marijeyne, o pai é o Carlito. E, se você fizer isso, o Carlito contesta, pede um DNA e prova que o pai é ele.

- Dona Ordália, a senhora me faz um favor então. Fala para o Carlito que o melhor é ele conversar com o Ignácio e daí a gente decide quem registra a criança. Eu não quero magoar o Palhaço, mas também não quero magoar o Ignácio - explicará a moça.

E a conversa de Ignácio e Carlito realmente acontecerá. Durante o encontro, o milionário oferecerá um ótimo equipamento de som e revoltará o DJ:

- Você está pensando que a minha Palhacinha é o quê? Um prato de camarão que você paga? E que eu vou estar topando, pego a grana e vou estar indo para casa? Sabe, ô seu ricaço, eu sei que você roubou a Delícia 'de eu'. Mas eu não estava com ódio de você. Eu dei mole, ela preferiu você, e eu dancei. A vida é assim! Mas agora a coisa mudou, você me deixou com muita raiva mesmo! Você pensa que só porque eu sou pobre vou estar aceitando grana pela minha filha? Uma criança, um bebê, não é uma mercadoria, é gente.

Palhaço revelará que, antes do encontro, foi ao cartório e registrou a menina. Ele mostrará uma cópia da certidão de nascimento.

- Tá aqui a cópia para você entregar para a Delícia. Ah, e tem outra! Um dia eu vou estar sendo DJ famoso. Vou estar ficando rico. Mas por minha conta mesmo!