Félix descobre que César era uma BICHONA quando era rapaz e que tinha até...




E quando o filho Félix conhece um antigo namorado do pai, ele usa isso para reaver o que perdeu




Amor à Vida: César teria sido homossexual na adolescência - Amor à Vida/TV Globo

César (Antonio Fagundes) é bem cruel com Félix (Mateus Solano) em Amor à Vida, da Globo. E o principal motivo de tanta hostilidade é a orientação sexual do administrador. O que nem Félix nem ninguém da família Khoury imagina, porém, é que o cardiologista também teve suas experiências homossexuais na juventude.

As informações são da revista Super Novelas.

Ainda conforme a publição,assim que César se tornou adolescente, começou a olhar com outros olhos para seus colegas de escola. Mas como nos anos 1960 a homossexualidade era TABU, César ficava com outros homens às escondidas.

Tudo mudou, porém, quando a mãe de um dos rapazes descobriu os encontros do filho com Cesar. A conversa chegou aos ouvidos do avô dele, que lhe deu uma tremenda surra no marido. A partir daí, Cesar abandonou os amantes e se dedicou às mulheres, para mostrar ser másculo à família. E acaba casando com Pilar (Susana Vieira).

O mundo de César, porém, vai abaixo quando Félix conhece um dos antigos namoradinhos do papai em um bar. Ao saber do passado do médicoi, o vilão vai ficar chocado e não hesitará em contar o segredo do cardiologista para conseguir recuperar tudo o que perdeu.