Félix atacará Paloma, que enfrentará irmão



Paolla Oliveira, a Paloma de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)

Paloma (Paolla Oliveira) e Félix (Mateus Solano) terão seu primeiro grande embate em "Amor à vida". Nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, o vilão acusará a irmã de querer a presidência do hospital. A médica ficará assustada com a reação do administrador e decidirá enfrentá-lo. Depois da briga, a pediatra voltará a conversar com o irmão e perguntará se ele realmente gosta dela ou se tudo não passa de uma farsa.

A confusão começará quando César (Antonio Fagundes) reunir toda a família na mansão para propor um acordo e, assim, encerrar o imbróglio do divórcio.

- Eu coloco uma parte do hospital no seu nome, como você quer. Uma boa parte. Podemos até chegar nos 50%. Mas com uma condição: eu continuo como presidente do hospital, mas não sozinho. Eu divido a presidência do hospital com alguém que vai representar vocês. Tudo isso no papel. A condição é que essa pessoa seja a Paloma. A Paloma será a vice-presidente do hospital, ao meu lado. A Paloma - dirá o médico a Pilar (Susana Vieira) e Félix.

A pediatra ficará surpresa e, neste momento, o vilão explodirá:

- É o que você sempre quis, não, Paloma? A presidência do hospital! Chega de fingimento. Por isso você correu atrás do papai assim que ele se separou!

Paloma negará tudo, mas Félix continuará atacando a irmã. Ele reclamará do fato de a médica ter se aproximado do bebê de Aline (Vanessa Giácomo) e até mesmo Pilar se mostrará compreensiva com a atitude da filha. Mas o vilão continuará a ofender a moça.

- Mas o fato é que você é filha de uma amante do papai, uma filha que o papai contrabandeou para dentro de casa, para ser criada pela minha mãe, como minha irmã.  Eu acredito que, para você, Paloma, seja mais fácil aceitar o filho de outra mulher porque você também é filha de uma amante.

Pilar dirá que se sente magoada com essas palavras e Paloma também ficará triste. A mãe de Paulinha (Klara Castanho) afirmará que o irmão está enxergando tudo de maneira errada.

- Confessa, Paloma, que você sempre quis ser presidente do hospital. Tem mais: você aceitou conversar com o papai porque já tinha essa ideia na cabeça. Um acordo de divórcio onde você sai ganhando e eu fico de fora - gritará Félix.

Paloma encerrará a discussão e rejeitará a oferta do pai. Arrasada, irá embora e, em casa, contará tudo o que aconteceu a Bruno (Malvino Salvador).

- Félix me magoou muito, ele nunca falou comigo daquela maneira. Hoje eu vi um Félix que eu não conhecia. Foi como se ele tirasse a máscara. Foi horrível, Bruno. Eu fiquei muito mal, porque, de repente, não era mais o irmão que eu conhecia. Eu acho que eu tenho que falar com ele.

O corretor, claro, dirá à mulher que sempre desconfiou do vilão e pedirá que ela fique de olhos bem abertos. Antes de Paloma procurar o irmão, porém, ele irá até seu consultório e revelará que se arrependeu. Mas, desta vez, a médica será dura:

- Você é sempre tão agradável, até exagera nas delicadezas. Mas, de repente, você se virou contra mim. Parecia uma fera, Félix. Eu estou em dúvida, quero que você saiba disso. Você gosta de mim de verdade? Ou tudo sempre foi uma farsa?