Félix ameaça Aline é leva uma surra de....




O casamento de Paloma (Paolla Oliveira) em "Amor à vida" será tumultuado. César (Antonio Fagundes) aparecerá com Aline (Vanessa Giácomo) e deixará a família revoltada. Félix (Mateus Solano) chamará a secretária de vadia e levará um tapa do pai.

O médico decidirá comparecer à cerimônia em cima da hora e levará Aline. Pilar (Susana Vieira), claro, ficará irritadíssima e, durante a festa, depois da oficialização na igreja, não se controlará.

- Boa noite. Estão se divertindo? - perguntará ela, quando César e a secretária estiverem conversando com Bruno (Malvino Salvador) e Paloma.

O presidente do San Magno pedirá para a ex parar com as provocações, mas ela atacará a rival:

- Então, piranha, está satisfeita por ter roubado o meu marido? Ou ele já começou a sair com outra? O César cansa, sabe. Cansa muito depressa.

O bate-boca começará e a pediatra tentará controlar a situação. Ordália (Eliane Giardini) e Denizard (Fúlvio Stefanini) ouvirão tudo e colocarão mais lenha na fogueira.

- Eu tenho dó da Pilar. Tão bonita e jogada fora - dirá o pai de Bruno.

Félix escutará e também entrará na confusão:

- A minha mãe não está jogada fora, ela tem a mim, que sou seu filho. Se o papai preferiu ficar com essa vadia de quinta categoria, o azar é dele.

Aline exigirá que César a defenda e o médico dará uma bronca no filho. O administrador não se intimidará e xingará a secretária de vadia novamente.

- Cala a boca! - gritará o médico, que dará uma bofetada em Félix.

Pilar ficará revoltada e César decidirá ir embora. O vilão irá atrás do pai e o puxará:

- Para você deve ter sido um prazer me dar uma bofetada em público, pai. Mas eu não vou revidar a bofetada. Prefiro te tirar da presidência do hospital.

- Isso é o que nós vamos ver - prometerá o médico.