Falso moralista Cesár rouba dinheiro do hospital para dar mais regalias a .....


Antonio Fagundes, o César de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)


César (Antonio Fagundes) cairá na conversa de Aline (Vanessa Giácomo) mais uma vez em "Amor à vida". Nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, a secretária incentivará o médico a desviar dinheiro do hospital para comprar um apartamento e abrir uma conta em seu nome. O presidente do San Magno achará que a moça está pensando apenas no futuro do filho e comprará a ideia.

- Do que adianta você ser tão honesto, para depois a Pilar ficar com tudo? É, porque ela pode conseguir tudo o que quiser nesse divórcio. Desvia um bom dinheiro do hospital, César, já que estão de olho nas suas contas pessoais. Bota na minha conta. Você sabe que pode confiar em mim. Compra também uma casa no meu nome. É assim que os homens fazem quando se casam com uma mulher mais jovem, e têm um filho com ela. Eles dão segurança. Eu não estou preocupada comigo, mas com o nosso filho, que pode acabar sem nada - sugerirá Aline.

O médico, então, irá para o hospital e convocará Eron (Marcello Antony). Ele pedirá ao advogado para tomar as rédeas da situação com o objetivo de salvar o hospital da crise financeira. O marido de Niko (Thiago Fragoso) aproveitará a deixa para falar de um assunto delicado:

- Um dos problemas deste hospital é que, na época do Félix, tanto ele quanto o senhor muitas vezes confundiam a conta pessoal com a conta da empresa. Eu não acho isso saudável para a empresa.

O médico ficará irritado com o assunto e dirá que essa prática vai se manter. Depois de dar o alerta a Eron, ele levará Aline ao banco. Lá, ela pedirá para abrir uma conta em seu nome, só para investimento.

- Uma conta muito particular. Que deve ficar só entre nós três - pedirá César.

Após mais uma vitória, Aline sairá para procurar uma casa. Ela pedirá ao corretor um imóvel isolado, sem vizinhos por perto. O profissional pedirá tempo para indicar um local apropriado. A secretária, então, contará as novidades à tia, Mariah (Lúcia Veríssimo):

- Ótimo. Eu já convenci o César a me dar uma casa no campo, bem isolada. Depois disso, a gente pode passar para a segunda parte do plano.