Em 'Amor à Vida', Perséfone finalmente ........

Perséfone vai começar a namorar Foto: Divulgação


Perséfone (Fabiana Karla) e Daniel (Rodrigo Andrade) vão começar a namorar, na novela global Amor à Vida. Segundo informações da coluna de Patricia Kogut, no jornal O Globo, os dois passarão por momentos difíceis durante o namoro.

Os amigos e a família do médico vão fazer piadas com o peso da enfermeira e deixarão o casal triste. Tudo começa quando ela presenteia o namorado com um doce durante o expediente no hospital. O enfermeiro Jefferson (Celso Bernini) pergunta ao colega se ele levou uma ‘cantada da gorda’ e Ivan (Adriano Toloza) reforçará a brincadeira. “Chegou a sua vez. Peraí, a sua vez já não foi? Ela nunca te cantou?”, pergunta.

Daniel então diz que está namorando Perséfone e os dois começam a rir. “Cara, é hilário, você e a gorda!”, diz Jefferson.

Em outra ocasião, o fisioterapeuta leva a enfermeira para jantar em sua casa. Quando ficam sabendo sobre o namoro, os pais do rapaz não gostam e conversam com o filho. “Mas você e ela juntos ficam ridículos. Você, meu filho, com a gorda?”, critica o pai do moço. Ele por sua vez não dá bola e diz que está realmente gostando dela.