Bruna Marquezine muito triste chora por .....

Atriz agradece apoio dos seus admiradores nesta trajetória do Dança dos Famosos e não contém as lágrimas ao falar do carinho da galera


O assunto realmente emociona Bruna (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

"Os meus fãs são incríveis. Um beijo para as minhas 'brunetes' e os meus 'brudeusos'... Amo de paixão, eles me apoiam muito, são muito carinhosos. Estão sempre votando, torcendo, sempre tem uma mensagem de carinho. Isso motiva, vocês não têm noção. Às vezes parece clichê, bobeirinha, mas é verdade. Tinham momentos em que eu dizia que era muito difícil e isso aparecia no site e os meus fãs diziam: 'Você vai conseguir, não desiste!'. Isso é tão gostoso... Agradeço muito, muito, muito pela torcida, é muito importante para mim", se declara Bruna para os fãs.
MARQUEZINE GARANTE: 'NÃO SOU UMA PESSOA QUE CRIA TENDÊNCIAS'
O depoimento de Bruna Marquezine, na íntegra, você assiste no vídeo acima! Neste Domingão do Faustão, ela disputa com Carol Castro e Tiago Abravanel o título do Dança dos Famosos. Sabemos que os três são feras, mas só um vai ser campeão! Quem será? Continue acompanhando os bastidores aqui no site do Faustão e não deixe de conferir a grande final no próximo programa. Começa às 18h!