Bruna Marquezine diz que aos 11 anos deu...


Bruna Marquezine beijo

Durante as gravações de um comercial para a Kibon, Bruna Marquezine abriu o jogo e falou sobre o começo de sua vida amorosa. De acordo com a revista "Quem", a namorada de Neymar disse que mudou muito o comportamento na adolescência.

"Eu quando era mais nova era muito mais extrovertida, hoje em dia eu sou muito mais tímida, sou extrovertida com os meus, mas quando eu era pequenininha eu tomava a frente de tudo. Era líder na escola. Todos os casais eu sabia, eu ajudava", relembrou.

Bruna, que nasceu em um Brasil já tetracampeão e sem Ayrton Senna – ela alcançou a maioridade no mês passado –, revelou que não foi precoce apenas na carreira de atriz, mas também no amor. "Meu primeiro beijo foi com 11 anos, eu era bem novinha, né? (risos)", confidenciou. Na época, ela vivia a Lurdinha de "Cobras e Lagartos", de 2006.