Andressa Urach é "a protegida" da Record, SAIBA O PORQUÊ


Estaria Andressa Urach sendo protegida pela produção da Fazenda 2013 apenas para a audiência não cair? As más línguas dizem isso, pois a ex-vice Miss Bumbum já presenciou o cenário de agressões (principalmente contra Denise Rocha) e já deveria ter sido expulsa do reality, o que não ocorreu, provavelmente porque ela é quem segura a audiência.
Denise Rocha levou um "chega para lá" de Andressa Urach durante a Festa Pecado Mortal, na madrugada desta quinta-feira (12), e corre o risco de ser expulsa.
Tudo começou quando as duas loiras dançavam no meio da pista segurando uma taça de bebida cada uma. A ex-vice Miss Bumbum, então, passou bem próxima da Furacão da CPI e fez um movimento para trás com o braço, atingindo Denise com força.
Parte da bebida da taça da advogada, inclusive, caiu no chão. O restante, molhou o rosto e o cabelo da peoa.
Paciente, Denise riu da situação e saiu andando para perto do balcão. Já Andressa fingiu que nada havia acontecido e continuou dançando no ritmo do sertanejo.
A atitude da personalidade da mídia desagradou o público e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas levaram o assunto para o topo dos Trending Topics com a hashtag #AndressaExpulsa.
Isso porque, pelas regras do reality show, qualquer tipo de agressão física dentro do confinamento deve, obrigatoriamente, resultar em expulsão.