Andressa Urach dá tapa na cara de Denise dentro da Fazenda e poderá ser expulsa




Enquanto todos se divertiam na festa "Pecado Mortal", na madrugada desta quinta-feira (12), Andressa Urach, que passou boa parte da festa provocando Denise Rocha e Bárbara Evans, deu um tapa na cara de Denise, que arremessou para longe a bebida que segurava em uma das mãos.

Você acha que Andressa deve ser expulsa depois do "chega para lá" em Denise?
Sim
Não VotarResultado parcial
Na ocasião, a Furacão da CPI dançava perto de Bárbara e Mateus Verdelho. A vice-Miss Bumbum, que estava na pista com Yani de Simone, se aproximou de Denise e ao passar por ela deu o golpe, que foi ignorado pela advogada, que apenas riu da situação e continuou a dançar.

Grande parte do público que acompanha o reality show considerou o ato como agressão física e na manhã desta quinta-feira, a hashtag #AndressaExpulsa liderava os trending topics do Twitter no Brasil.

Depois da festa, Andressa ainda atacou Bárbara Evans com uma série de ofensas enquanto a modelo usava o banheiro.

Durante sua participação em "A Fazenda 6", Andressa Urach se envolveu em outro episódio polêmico que levou o público a questionar se a peoa deveria ser expulsa do reality show. Depois de uma festa, ela e o modelo Mateus Verdelho promoveram "uma guerra" de cuspes em uma discussão. Na ocasião, a assessoria da Record informou que não considera cuspe, mesmo sendo no rosto, como agressão física.

Ainda segundo a empresa, a expulsão do participante só ocorre em caso de agressão física e que isso só ocorre quando há contato físico entre os participantes com a intenção de ferir. Como foi o caso da lutadora Duda Yankovich, em "A Fazenda 4", que foi a primeira participante da história a ser expulsa.

A apresentadora Chris Flores afirmou durante o programa "Hoje em Dia" na manhã desta quinta-feira que as imagens da festa estão sendo analisadas pela produção de "A Fazenda" e que a emissora anunciará hoje à noite, durante o programa ao vivo, se o fato será ou não considerado como agressão.