'Amor à Vida': Pilar dá uma surra em Aline ao descobrir traição

Pilar vai descobrir que Aline é a amante de César Foto: TV Globo / Divulgação

Pilar (Susana Vieira) vai desmascarar César (Antonio Fagundes) em Amor à Vida. Félix (Mateus Solano) consegue reunir provas contra o pai e convence a mãe a fazer uma visita ao flat da amante do dono do San Magno. Depois de ver todas as provas do caso, ela decide ir para acertar as contas com o médico.

A dermatologista toca a campainha e Aline (Vanessa Giácomo) atende. Em choque, Pilar ironiza César, que não acredita no que vê. "É melhor não dizer nem mais uma palavra. Em uma situação como essa, não há nada para ser dito. É o óbvio do óbvio! Eu te peguei aqui, com a sua amante!", diz, irritada.

"Foi você, não foi? Foi você quem trouxe a sua mãe aqui", diz César para Félix. Aline provoca a rival e Pilar perde a cabeça ao ser chamada de velha. "Para de dizer que eu estou velha, vagabunda!", grita. A médica parte para cima da secretária e estapeia várias vezes seu rosto.

“Eu posso ser mais velha que você, piranha, mas eu ainda tenho forças para te dar uma lição!”, diz a dermatologista. A secretária leva uma surra. César fica parado, mas tenta acalmar a mulher, que não lhe dá ouvidos. A cena vai ao ar nesta segunda (16).