'Amor à Vida': personagem de Sophia Abrahão é irmã de Nicole

Sophia Abrahão será Natasha na trama da Globo Foto: BangShowBiz / BangShowBiz


Sophia Abrahão entra em outubro em Amor à Vida para mudar tudo na vida de Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado). Natasha, personagem da atriz, vai aparecer para contestar o testamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Apesar disso, ninguém vai saber o motivo dela estar contestando o documento, nem a própria Natasha. As informações são do jornal Extra.

Em conversa com Rogério (Daniel Rocha), ela diz que Lídia (Angela Rebelo) marcou uma reunião com os advogados para lhe contar algo. "Não tinha ideia do que você, ou essa mulher, a Lídia, queriam. Mas vou te confessar. Eu aceitei vir por ambição. Por causa do testamento”, diz Natasha.

O médico questiona se ela tem algum parentesco com Nicole. “Não, eu fui criada por um casal, mas não era filha deles. Eles recebiam dinheiro pra cuidar de mim”, explica. Rogério pergunta quem dava esse dinheiro. "Tinha um senhor que me visitava, uma ou duas vezes por ano. Ele perguntava se eu estava bem, era carinhoso. Ele era ruivo, como eu", conta.

O rapaz fica cada vez mais desconfiado e pergunta o que aconteceu com o homem ruivo. “Nunca mais eu vi. Pelo que eu sei, ele morreu, e deixou uma boa quantia pra eu terminar os meus estudos”, diz. Ele pede, então, que Natasha tome cuidado com Thales e pede que ela não deixe que o escritor veja seu rosto. “Ainda não entendi o que vocês pretendem”, fala. “A gente quer fazer justiça”, responde o médico.

“Você tá falando de dinheiro. Mas eu estou falando de uma justiça maior, estou falando de sentimentos. Esse cara precisa pagar por ter enganado a Nicole, que morreu praticamente nos braços dele”, completa. Nathasha pode ser a irmã não conhecida da jovem e Lídia só resolveu usar esse segredo agora, para se vingar dos vilões.